Ver Resposta Única
Antigo 09-06-2008, 02:18 PM   #6 (permalink)
gopala
Participativo

Entradas no Blog: 2
Agradecimentos: 2
Agradecido 20 vez em 12 Posts
Reputação: 0
gopala will become famous soon enoughgopala will become famous soon enough
Thumbs up

Olá Pessoal,

Hare Krishna!

Obrigado pelo apreço. Essa turma do X-Trad é realmente muito afetiva!

Podem usar o conto como quiserem. Na verdade, também contava com vocês para atestarem a veracidade do que foi narrado, porque foi feito de improviso, lembrando coisas lidas "por alto", em inglês, e algo podia não ter sido bem entendido. Mas com a concordância de vocês, fico mais tranqüilo. Apenas acrescentem o PS abaixo, se acharem adequado, e tomem cuidado com as traduções automáticas (a "Última Flor do Lácio" é muito sensível a conjugações e tempos verbais), sempre mantendo um link para o original em português.

Na verdade, vocês não imaginam a minha surpresa quando, ao postar, percebi que, enquanto escrevia, tentando lembrar dos fatos, o Andrax havia chegado também no tópico, "chutado a bola" e "feito o gol" primeiro ("bobeira" minha: há tempos sei que os X-Tradianos tem uma agilidade incrível no trato com os usuários). Mas foi bom, porque acabou confirmando algumas coisas que eu havia escrito. Gol duplo!

Um abração também para vocês, e em especial para o GibaPhp que, com sua atenção aos usuários do XoopsTotal, se tornou o principal responsável pelo nosso interesse pelo Xoops.

Seu amigo,

Gopala Dasa

P.S.: Embora estejamos em um mundo globalizado, e nós brasileiros não vejamos maiores questões em misturar conceitos e símbolos chineses com japoneses (tomando-os todos como "coisas orientais", que tem "tudo a ver" entre si), os chineses, japoneses, coreanos e outros orientais não gostam de ser confundidos uns com os outros, da mesma forma que (sem ofensas) brasileiros não gostam de ser confundidos com portugueses ou argentinos. É, apenas, uma questão de identidade psico-socio-cultural. Nesse sentido, se fizemos alguma mistura que não agradou a alguém, por favor, nos perdoem.

Última edição por gopala; 09-06-2008 às 02:27 PM.
gopala está offline   Responder com Quote