Ver Resposta Única
Antigo 26-10-2008, 01:15 PM   #7 (permalink)
marcos_rodrigues
Novato

Agradecimentos: 0
Agradecido 8 vez em 6 Posts
Reputação: 0
marcos_rodrigues will become famous soon enough
Talking

Citação:
Postado Originalmente por artsgeral Ver Post
Marcos eu não vi sua tradução, e por isso não vou relatar nada do que tem na sua tradução.

Porem, eu não sei se vc viu um item abaixo do seu 2 post dest topico, ele é um opção de agradecer, e o meu agradecimento ja esta lá, ou eu eu sou ninguem.

Agora se for fazer uma comparação dos que eu ja traduzi, de uns 30 tipos de moduloes e core, so tive elogios em uns 4 ou 5, + agora tem o item AGRADECER, no post.

Outro detalhes aqui no X-TRAD, as pessoas so tem interesse de pegar o modulo e não em agradecer

ABS e T+

Ps. quantos modulos e cores vc pegou e agradeceu?

Mais onde encontra-se seu elogio não achei?. Porém peço desculpas. Referente ao elogio temos que exigir isso. É fácil clicar aqui e baixar. Poxa a pessoa não teve trabalho nenhum por que não pode simplesmente dizer Parabéns. Por isso muitos deixam de criar novos ou atualizar por que não são recompensados. Isso faz com que o XOOPS saia do mercado rápido. Devemos tomar uma atitude. Pra mim vale a pena traduzir ou desenvolver e guarda para mim seria um exclusividade mais fazemos isso por que queremos que todos tenham essa oportunidade. Por isso vou continuar exigir se ver que não tá valendo vou começar resgadar meus pedidos e meus módulos e traduções. Sobre o Ps..... Quando baixo faço elogio ou criticas sim.... Eu trabalho com Linux tbm e vivo fazendo isso.... As vezes entro em fóruns onde foram criado e quando não sei falar a linguagem como no inglês faço a tradução no google e coloco o elogio. A Maioria dos Módulos estão desatualizados... Portanto não baixo por aqui. A Maioria que consigo encontrar é no Japão ou no próprio do Xoops.org. Fiz uma sugestão de fazermos melhoria na Central de Downloads daqui mais ficou na mesma. Eu mesmo apoiaria com tudo que tenho. Eu gosto de participar isso faz bem. Você acaba aprendendo muito e aprendi muito com o Xoops.

Última edição por marcos_rodrigues; 26-10-2008 às 01:20 PM.
marcos_rodrigues está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à marcos_rodrigues por essa útil mensagem:
andrax (29-10-2008)