Tópico: RM-My folder
Ver Resposta Única
Antigo 08-06-2006, 05:47 PM   #3 (permalink)
marcos.zy
Participativo

Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Reputação: 3
marcos.zy is on a distinguished road
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para marcos.zy
Padrão

Olá!

Aproveitei que hoje está um dia calmo aqui na empresa, e mandei bala na tradução do RM My Folder 1.2, o qual estou anexando, abaixo, para revisão. Testei tanto em localhost quanto no server, e aparentemente está tudo ok.

Só não entendi muito bem como se faz para inserir as miniaturas de imagens. Mesmo fazendo o upload da mesma e definindo um tamanho para ela na administração, a imagem aparece minúscula, quando se visualiza os blocos. Bom, mas isto já faz parte da utilização do módulo em si, né...rs

Não sei se o local correto para postar a tradução para verificação é aqui, caso não seja, por favor, peço que alguém mova o tópico. Estou anexando o módulo completo, com a pasta languages/portuguesebr e as imagens traduzidas (eram poucas a traduzir).

Traduzi as três únicas imagens que precisavam ser traduzidas (closelabel.gif, nextlabel.gif e prevlabel.gif), e deixei as originais renomeadas da seguinte forma, na pasta "images": nome_english.gif.

Acho que é isso. Desculpem por qualquer falha, e vamos revisar a tradução.

Abraços!
Arquivos Anexados
Tipo de Arquivo: zip rm_myfolder_1_2_para_revisao.zip (124.9 KB, 47 visualizações)
marcos.zy está offline   Responder com Quote