Olá a todos!
Meu nome é Rafael, tenho 23 anos e moro em Teresópolis, Rio de Janeiro. Desde pequeno tive curiosidade sobre tudo relacionado ao mundo da informática, computadores, softwares, etc... Quando garoto (12 anos +/-) comecei a estudar Clipper e foi aí que comecei a entender como é que a "coisa funciona". Hoje, sou professor do curso de Ciência da Computação da FESO (Fundação Educacional Serra dos Órgãos, também em Teresópolis) e adoro lecionar. Também tenho outros interesses, tais como artes gráficas (principalmente em 3D), música (um pouco de guitarra e teclado), leitura (apesar de ter lido principalmente livros técnicos da minha área ultimamente, adoro livros com histórias inteligentes e que prendem a atenção do leitor - meio óbvio, né?), praticar esportes (adoro pedalar quando "consigo" - onde moro é muito frio!), namorar (essa é a melhor parte!) e me divertir! Tenho meus problemas, como todos, mas tento superá-los (como todo brasileiro).
Enfim, já falei demais "de mim"... Vamos ao Xoops!