Coyote apresenta-se
Sou o Coyote, vulgo Marco Telles, 46 anos, Analista de Sistemas e atuando no mercado de informática desde 1985. Nesse período, tive a oportunidade de trabalhar em mainframes Burroughs e IBM, supermicros Cobra e microcomputadores, utilizando linguagens Cobol, Mumps, Pascal, Clipper, Python e Php. Tenho conhecimentos em sistemas operacionais DOS, Windows e Linux, servidores Apache, banco de dados, frameworks e rede.
Desenvolvi diversos sistemas para pequenas e médias empresas, trabalhei 18 anos na Fundação Nacional de Arte onde uma de minhas atividades foi participar na implantação da Lei da Cultura (Lei Rouanet), durante período que estive no Instituto Nacional de Música.
De 1995 a 2001 fui sócio-gerente da Emporium Computer, empresa sediada em Minas Gerais, que atuava no ramo de comércio e prestação de serviços em informática.
Atualmente participo em projetos Open Source e no desenvolvimento de sistemas para websites dinâmicos utilizando métodos ágeis e orientação a objetos, ferramentas como PHP, MySQL, CSS, CMS, Javascript, Python e Django.
O som do mar e o "vai-e-vem" das ondas é fundamental para mim e, assim, fica difícil morar longe da praia.
A leitura (quase compulsiva) é também um grande prazer para mim.
Admirador da cultura oriental, sou Budista e em 1989 iniciei meus estudos de I Ching e Feng Shui, tendo sido aluno do Mestre Wu Chao Hsiang, um dos pioneiros no ensino das artes marciais e acupuntura no Brasil. O I Ching é meu grande parceiro de caminhada e refúgio nos momentos confusos.
Abraços,
Marco Antônio
Última edição por Coyote; 18-10-2007 às 04:58 PM.
Motivo: Tirar o mofo... :)
|