Ver Resposta Única
Antigo 06-07-2006, 10:35 AM
Coyote
X-TRAD

Postagens: 584
Reputação: 3 @ 56
Coyote will become famous soon enough
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Coyote
Lightbulb Revisão do X2014

Acarlos, segue anexado uma pasta com os arquivos para revisão. Ao descompactar, vc vai encontrar os phps no path:

\language\language\portuguesebr

Só para dar uma idéia, selecionei o seguinte trecho de código:
Código PHP:
define("_MULTIPAGE","Para dividir seu texto em várias páginas insira o código [pagebreak], com colchetes.");
define("_IFNOTRELOAD","Se a página não recarregar automaticamente,<br/><a href='%s'>clique aqui</a> para prosseguir.");
define("_WARNINSTALL2","Atenção: Diretório %s existente no servidor.<br/>Por motivos de segurança, remova este diretório.");
define("_WARNINWRITEABLE","Atenção: O arquivo %s tem permissão de escrita pelo servidor.<br/>Por motivos de segurança altere esta permissão.<br/>Em sistemas Unix use 'CHMOD 444', em Windows ajuste para 'somente leitura'."); 
- Define é a instrução do programa;
- o primeiro parâmetro (após o '(' ) é o nome do define que deve ficar exatamente como está;
- o segundo parâmetro (após a vírgula) é o texto que vamos trabalhar;

Como essa tradução já foi feita pelo leandro, vc só precisa dar uma geral para ver se encontra algo errado, ou faltando.
Algumas observações (estou considerando que vc não domine o xoops/php, do contrário, desconsidere essa etapa )

- prestar atenção nas aspas. Aspas duplas abrindo e fechando os textos. Para incluir aspas dentro do texto, usar aspas simples. Ou vice-versa. Exemplo na última linha do código acima, onde o CHMOD 444 está entre aspas.
- cuidado também com o %s (ou outra letra). Ele formata uma saída para a tela e em certos casos pode ser confundido com percentual... Eu já fiz uma burrada dessas no módulo zencart...

A pasta english tem os arquivos originais, caso queira fazer uma comparação.

Por hora acho que é só. Dúvidas ?

[]s
ps.: vc já pegou o pspad ? é excelente!!!
Arquivos Anexados
Tipo de Arquivo: zip language.zip (35.3 KB, 15 visualizações)

Última edição por Coyote; 06-07-2006 às 11:00 AM.
Coyote está offline   Responder com Quote