Ver Resposta Única
Antigo 02-11-2006, 12:06 AM
deccao
Novato

Postagens: 4
Reputação: 0 @ 10
deccao is on a distinguished road
Unhappy Uma ajuda por favor!!!

[quote]
Galera...

Estou engatinhando no xoops, aliás, estava usando o phpnuke e depois que conheci o xoops cada vez me interesso mais.

Bom... Meu problema é o seguinte: To fazendo um site bem básico pra disponibilizar noticias e arquivos para o pessoal do meu curso na faculdade e preciso de um módulo para que os professores possam enviar arquivos direto pro site e esses arquivos automaticamente (ou após minha autorização) fiquem disponíveis pra download. Claro que antes de perguntar eu instalei alguns módulos de download (RM - PD - WF) e vi que na hora de enviar arquivos eles pedem uma kcetada de informações e pra quem é leigo ficar preenchendo aquilo tudo eh osso.
Vou ficar com o RMDP mesmo, então queria saber o seguinte: Como eu posso excluir alguns campos da parte de envio de arquivos? quero deixar uma coisa bem enxuta, quero apenas que o professor selecione a categoria (matéria) para a qual deseja enviar o arquivo, selecione o arquivos pra enviar (óbvio) e possa colocar alguma descrição do arquivo. O que eu preciso fazer pra eliminar alguns campos? qual arquivo preciso editar? Me ajudem por favor.

Grande abraço,
André Botelho
deccao está offline   Responder com Quote