Ver Resposta Única
Antigo 12-11-2006, 10:22 PM
beduino
Webmaster

Postagens: 2,073
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 176
beduino has a spectacular aura aboutbeduino has a spectacular aura about
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para beduino
Arrow Atualização e Força tarefa

Prezados,
Fechei o X-TRAD - por um tempo mínimo - para atualizar o vBulletin e o Downloads. Já estamos com a ultima versao dos dois. Espero q tudo esteja bem - se vocês perceberem algum problema por favor digam neste tópico.
Em relação a força tarefa um pedido [essa semana foi organizar os downloads Xoops] para a nossa seção de Downloads ou 'Armazém':
Por favor coloquem - anexando - aqui as ultimas versoes do core/modulos já traduzidas. Uma resposta um modulo!
Se possível especifique - modulo, versao do modulo, nome ou site do dev, e se funciona para x20x e/ou x22x. Na duvida coloque apenas o xoops q vc tem certeza que o modulo funciona.
Não importa
Não importa se o modulo já estah para downloads ou tem outro local já disponivel, o que interessa e nos organizarmos aqui. Logo q eu upar para o site ou para o sourceforge eu vou apagar a mensagem.

Obrigado
Beduino

"The Kingdom of God is within you and all around you, not in mansions of wood and stone. Split a piece of wood and I am there; lift a stone and you will find me."
"O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás"

beduino está offline   Responder com Quote