Seção de Downloads - 2007
Prezados,
Resolvi tentar 'vitaminar' nossa seção de Downloads. Algumas providências foram tomadas:
1. Reestruturar as categorias criando seções '2007' - deixando as que já estavam por lá. Tal opção se deu por conta de iniciar o processo de uploads sem mais delongas. Percebi que eu estava caindo na velha armadilha, como diz o ditado: " o maior inimigo do bom é o ótimo". Com o tempo vamos rever o que está nas seções antigas e fazer a transposição;
2. Foram criadas as seguintes categorias:
|
|
Entende-se por 'testado' o módulo que - com pasta portuguesebr, mesmo que seu conteúdo ainda contenha os arquivos de lang em inglês - foi testado ao menos em uma instalação e está operacional em todas as suas funcionalidades.
Outros três avisos finais:
A) Quem quiser ser uploader deve se manifestar aqui neste tópico. Criei uma outra 'categoria' de colaboradores (gestor de download) para tentar organizar a casa. Os colaboradores atuais não poderao fazer upload até que se manifestem. Tal providência se explica pelo fato que os uploads estarão acontecendo para servidores, até que eu consiga reorganizar o Projeto X-TRAD no Sourceforge - onde aconteceu aquela lambança que faz com que os arquivos linkados tenham zero bytes.
Claro que a colaboração será muitíssimo importante e bem-vinda, para isso basta querer , manifestando sua vontade aqui.
B) Todos os arquivos na seção 'Downloads do X-TRAD' devem estar sob licença GNU/GPL. Se alguém - administrador do site de onde fiz o download, por exemplo - não quiser compartilhar via X-TRAD, basta entrar em contato conosco que o módulo [ou qq outro arquivo] será imediatamente apagado,
Por fim:
C) As discussões devem continuar sendo feitas no fórum de cada módulo ou arquivo. Lembrando que um arquivo vai para a seção 'Sem Classificação' até ter seu fórum próprio criado. É possível, no entanto, fazer 'comentários' nos arquivos da seção de Downloads, indicando se o módulo já estah, por exemplo, testado.
Abraços
Beduino
"The Kingdom of God is within you and all around you, not in mansions of wood and stone. Split a piece of wood and I am there; lift a stone and you will find me."
"O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás"
Última edição por beduino; 05-01-2007 às 10:08 AM.
|