Ver Resposta Única
Antigo 18-02-2007, 09:04 PM
locuttor
Novato

Postagens: 26
Reputação: 0 @ 11
locuttor is on a distinguished road
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para locuttor Enviar mensagem via Skype para locuttor
Padrão Sim eu uso o News!!

Sim beduíno, eu uso aversão 1.44 do News, mas ele está com problemas. Atualmente uso a versão 2.0.16 do Xoops, mas há problemas na configuração das permissões do módulo News.

Por exemplo, eu configuro para os visitantes poderem acessar as notícias sem a necessidade de cadastro. Mas depois de algum tempos a configuração muda, e as pessoas ficam impossibilitadas de acessarem as notícias.

Até mesmo eu, preciso toda as vezes que quero inserir notícias reconfigurar as permissões, pois recebo a mensagem que não tenho permissão para editar ou enviar notícias.

Eu preciso atualizar a minha versão do Xoops, para a 2.2.4, pois tenho alguns sites funcionando com esta versão e não tenho nenhum problema com nenhum módulo, mas nesta versão 2.0.16 vira e mexe eu tenho conflito e/ou problemas.

Já procurei diversas vezes algum tutorial para aprender a forma correta de atualizar da atual versão 2.0.16 para a 2.2.4, mas ainda não encontrei nada a respeito. Se você conhecer algum lugar que tenha e pudesse postar o link aqui, ou indicar o nome do site para que eu possa procurar, seria muito importante. Dê preferência em português já que meu inglês é fraco.

Obrigado... Boa semana a todos.

Arquiteto da Web
"Eu acho que uma pessoa é capaz de fazer toda a diferença. É isso que eu acho."

Última edição por locuttor; 18-02-2007 às 09:10 PM.
locuttor está offline   Responder com Quote