Tópico: Novo! Vb 3.5.4
Ver Resposta Única
Antigo 01-04-2006, 07:23 AM
marciohumpris
Novato

Postagens: 7
Reputação: 0 @ 10
marciohumpris is on a distinguished road
Padrão

Ola, Beduino

Legal. Não me leve a mal, sua tradução está boa, apenas é aquela história, um bom tradutor especializado em traduzir software conseguiria 99% de qualidade digamos assim Mas como disse, creio que precisariamos saber quem estaria disposto a rachar os custos. Será que eu ou voce nao poderiamos enviar um post la no forum do VB a respeito? Ou enviar email para eles indagando qtos clientes BR eles tem, etc. Tentando ver se eles podem arcar com os custos ou ao menos ajudar, ou ate mesmo todos racharmos. Mas acho dificil o pessoal se unir nesse sentido...

Vamos la:

1) Caro marcio,

Infelizmente seu registro do Fórum x não foi aceito para nossas exigências de sociedade. Então seu registro foi apagado.

Desculpe, Fórum xxx

*** Nessa mensagem de não ser aceito no fórum, bem estranho "exigencias de socidade". Simplesmente tiraria isso. Poderia ficar algo tipo "Infelizmente seu registro no Fórum x não foi aceito, provavelmente por não seguir a política de nosso fórum, e por isso seu registro foi apagado. Mais adiante, Desculpe-nos. Ai quebra linha. Atenciosamente, xxx

2) O endereço de email que você digitou já está em uso. Se esqueceu a sua password, clique aqui.

*** Se esqueceu sua senha.

3) Obrigado, teste por se tornar um membro. Um email foi enviado para xxx@xxx.com com detalhes de como ativar seu registro. Clique aqui para voltar à página anterior.

Você receberá um email para ativação em sua caixa de entrada. Você DEVE seguir as instruções para ativar seu registro para poder utilizar o forum. Sem isso, você apenas poderá visualizar, sem poder postar e enviar mensagens.

*** fórum com acento, postar essa palavra não existe (colocaria enviar mensagens apenas)

4) Na mensagem de boas-vindas

Nós ativamos sua conta agora ao Fórum x

*** Colocaria Nós acabamos de ativar sua conta no Fórum X

Seus detalhes de login seguem abaixo:

*** Quebraria linha antes do texto acima

Senha: igual a que você escreveu quando você registrou

*** à com crase, não?

Não esqueça que sua senha é sensível.

*** Nao sei se fica muito claro senha sensivel, melhor colocar algo tipo "Tenha cuidado com sua senha, visando evitar acesso indevido".

*** Assinaria todas as msgs com Atenciosamente, Equipe Fórum X

5) Na msg que exige clicar no link para validar acesso

por favor visite essa url:

*** URL em maiusculas em todos locais onde aparece

A URL anterior não funciona?

*** quebra de linha antes da linha acima

Se a url anterior não funcionar, por favor use seu navegador da Web para ir: http://xxx

*** Se a URL anterior não funcionar, favor copiar e colar o link abaixo para o seu navegador, evitando copiar/colar espaços extras.

Por favor não adicione espaços extras. Você precisará digitar seu nome de usuário e número de ativação na página que irá aparecer quando você visitar a url.

*** Fica apenas você precisará digitar... e "A URL acima referenciada".

6) Msg que admin recebe para liberar user

Há um usuário novo, teste at Fórum x

*** ficou at, trocar por "no"

Ver o perfil dele, clique aqui:

*** Para ver o perfil dele, acesse o link abaixo:

7) Logado como admin, linguagens & frases, deveria ser línguas e frases

em manutencao, eu colocaria apenas Manutenção

8) zona de tempo deveria ser traduzido como fuso horário

9) no titulo da pagina vbulletin painel de controle da administracao, em portugues é o contrario, Painel de Controle da Administracao Vbulletin

Espero ter ajudado. Fica dificil eu revisar tudo de uma vez, mas a medida que for vendo algo, vou anotando.

Grato,
Marcio
marciohumpris está offline   Responder com Quote