Seguinte amigo,
1. Nao levei a mal não! Simplesmente eu não conheço qq 'tradutor especializado' - acho q o indivíduo ia ter q conhecer o vB para traduzir. Mas mantenho: se for razoável eu topo. Em relação ao vb-brasil: pretendo esse fim de semana dar uma guaribada por lá - atualizando o vBadvanced inclusive. Acho q vai ter novidades. Em relação à ele: penso em tirar a coisa de 'site de suporte', até pq não domino o vB e fazer um site 'comunitário' onde a gente vá trocando os links, descobertas e tal. O 'fon' que ameaçou me ajudar

[e dar o suporte] deu uma sumida. Entao tenho q reconfigurar os fóruns para não ficar aquelas coisas de 'suporte oficial', pois cria uma expectativa q ... sei nao....
Por outro lado o numero de pessoas q se associa [deve ser pra baixar o vb] é grande por aqui. O q indica alguma demanda.
2. Em relação aos erros que voce apontou - obrigado! Vá postando q vamos fazendo as 'versões'.
Abraçao
beduino
"The Kingdom of God is within you and all around you, not in mansions of wood and stone. Split a piece of wood and I am there; lift a stone and you will find me."
"O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás"