Ver Resposta Única
Antigo 24-04-2007, 01:22 AM
www.voltesempre.com
Participativo

Postagens: 34
Reputação: 0 @ 25
www.voltesempre.com is on a distinguished road
Padrão

E amigo estou o baixei o pacote só que continua o erro. Eu estou achando que é o xoops que estou usando o 2.2 será que não é isso não? Eu apaguei a pasta do Frameworks confome orientou mesmo assim continuou. Como já estou ficando quase louco com isso ontem por volta das 3 horas da manhã fiz uma pesquisa e encontrei outras pessoas com o mesmo problema com o XOOPS 2.2 lá tem uma orientação, mas como meu inglês esta uma blz não deu para interpretar bem. Veja a noticia que refiro: Official XOOPS Development Site - Developing the future... parece que ela orienta o que fazer qando acontece esse erro e que acontece com só x2.2*, parece que pede para substituir uns arquivos do x2.2* por arquivos 2.015. É isso mesmo? No site do Xoops parana só tem o x2.013 será que é a mesma coisa.
É só comigo que isso esta acontecendo? Ou só eu que uso o x2.2* que quero usar esse forum? Estou muito consternado com essa situação.
Mais uma vez eu agradeço e vou percistir não vai ser por isso que vou jogar a toalha. rsrsrs As qualidades do XOOPS supera esses detalhes.

Última edição por www.voltesempre.com; 24-04-2007 às 05:25 PM.
www.voltesempre.com está offline   Responder com Quote