Ver Resposta Única
Antigo 25-10-2007, 12:17 AM
beduino
Webmaster

Postagens: 2,076
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 186
beduino has a spectacular aura aboutbeduino has a spectacular aura about
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para beduino
Padrão

Bom.... noticias:
1. a versao skinny - jah nao estah [sem theme algum a mais] taoooo magrinha assim - tem mais de 4 MB em tar.gz, contendo
- xhnewbb
- mylinks - o 1.11
- mydownloads - o 1.44
- blocksadmin by caminhoweb
- xcgal
- pical
- smartsection
- mastop publish
- mastop go2
- rwbanner
- xoopseditor [hackeado] para usar o mastop_publish
- xhld
- xoopspoll
[todos ultimas versoes disponiveis - lembrando q a ideia eh nao ter, na versao skinny ou de entrada, xoops_trust_path][lembrando 2: o xoopspoll eh o velhissimo xoopspoll, entendi q o giba ainda nao liberou o xoopspoll by giba ]
2. noticias boas
-- atualizei a trad do mydownloads - esse novo do hervet e do mylinks [agora rodando em php5 tb]
-- o primeiro teste ao vivo foi em php4 [a ideia eh q seja compaptivel com os dois]
3. noticias ruins:
-- o zetareticuli - eu nem consigo fazer ficar selecionado
-- o morhogenesis [eh com javascript de mudança bunitinha de pagina, ne?] dah um pau no javascript em qq pagina q nao seja a inicial [usando o ieca7, os outros nao testei] - mas dah pra ver bem. No xhnewbb no entanto [nao sei se em outros] o template que tem icones para escolher [msg do forum, o , etc] estah vertical, e nao horizontal.
[nao tem temas bons - tipo asthonthemes para colocar nao?]

todas as ideias sao bem vindas. vou terminar de ajustar as traduçoes e colocar para testes aqui.

aguardo sugestoes [de temas inclusive] - magrinhos please..........

abraços
b

"The Kingdom of God is within you and all around you, not in mansions of wood and stone. Split a piece of wood and I am there; lift a stone and you will find me."
"O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás"

Última edição por beduino; 25-10-2007 às 12:20 AM.
beduino está offline