Ver Resposta Única
Antigo 29-10-2007, 09:25 AM
beduino
Webmaster

Postagens: 2,073
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 176
beduino has a spectacular aura aboutbeduino has a spectacular aura about
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para beduino
Cool Sub-total

Bom,
a lista de modulos [da versao magrinha] sofreu uma pequena mudança e hoje estah com:
1. smartsection;
2. newbbex
3. my downloads - o ultimo, que permite upload na admin;
4. my links
5. pical
6. contatct
7. xoopspoll
8. rwbanner
9. xhld
10. xcgal
11. blocksadmin by cw.

Empacotando isso mais dois temas estamos com 2.80 MB de arquivos. O que serve aos propositos do pacote. Tem mais algumas mudanças cosmeticas.

O que é interessante eh que vc passa a rever tuuuuudo. E temos algumas questoes:
1. core/system:
Mais dois errinhos minusculos - [provavemente] no preferences/confs gerais lahhhh no fim a frase esta truncada.
E o ícone hammer estah com uma palavra com caracteres de erro.

2. Pical
Baixei o ultimo lah no gijoe. Que jah vem com um pacote de portuguesebr - mas o charset estah errado: resultado... erros de leitura.

3. My links
Como eh versao nova ainda nao tem pacote portuguesebr [q eu tenha achado, é claro]
Deve ser muito facil atualizar [via tradutor xoops] a linguagem. Mas estah faltando.

4. MyDownloads
é preciso revisar as traduçoes [já que a versao eh a ultima] e [isso nao eh traduçao] alguem podia acertar as configuraçoes para que ele nao venha como default o uso do koivi [o que naturalmente dah problema].

*outra coisa q nao tem nada com isso ... o wfdownloads aqui do x-trad estah apontando para ... um pacote de zerobytes da epoca q zonearam o sf da gente. Vou ajustar isso - mas o principal eh q estamos desatualizados. O wf jah tem versao nova ha tempos e nao colocamos aqui ainda [tarefa para logo depois de fechar o pacote]

Se houver uma ajudinha fechamos isso rapidim

Abraços
B.

"The Kingdom of God is within you and all around you, not in mansions of wood and stone. Split a piece of wood and I am there; lift a stone and you will find me."
"O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás"

beduino está offline