@Beduino...
Pela análise rapida que fiz no código ele não grava nada em base não!! Tb não encontrei nenhuma base estranha em meu servidor... Pode ficar tranquilo!!! ;-)
Por sinal, baixei a ultima versão do php file manager, pretendo estudar ele depois... :-D
@all
Sinceramente, tô ficando cansado dessas merdas de briguinhas de quem fez o que ou deixou de fazer..., quem alertou o giba do problema fui eu sim..., e coloquei a notícia no x2016.xoopers.com.br ontem no inicio da noite e hj aqui no x-trad e no xoopsbr tb... pedi a ele pra avisar o maximo possível de pessoas sobre o problema... saco, eu só quero ver a continuidade de um trabalho que está bem feito e saber que estou fazendo parte disso!!!(Se é pra ter créditos, quero quando estiver tudo pronto!!! :-P)
Agora será que dá pra focar no problema e esquecer questões pessoais???
Temo que isso tb possa ter ocorrido com a versão do X.O... da forma que estão brincando por lá não duvido!!! Mas pelas verificações que fiz aqui estão limpas... em todo caso o phppp já está ciente e espero que verifique tb!!!
P.s: Não Vejo essa versão como um fork, mas como uma forma de mostrar as possibilidades de melhorias no xoops e de certa forma pressionar o core team a ter uma posição mais ativa!!!
No mais é isso ae!!!
Última edição por andrax; 27-11-2007 às 04:12 PM.
|