prestando contas ...

1. backpack - abri um wiki, coloquei a traduçao q o artsgeral fez e fiz pequenos ajustes. se ninguem falar nda empacoto os ditos cujos e pronto

[ver o link wiki lahhhhh em cima - mudanças recentes]
2. extcal - tive uma certa dificuldade com o topico q estava aberto com o pacote 2.0.4. Mas o proprio zoullou tem a traduçao no SForge. Como eu preciso ter certeza do que estah em nosso pacote - faço isso mais tarde.
*ateh pq em uma primeira mirada simplesmente NAO achei as strings q o edipinho falou. devo estar meio cegueta...
** BTW - saiu versao 2.1.3!!! do extcal - vou colocar no wiki mais tarde... se alguem quiser ir adiantando ... O proprio zoullou avisa q nao eh versao de upgrade - eh zerar e colocar de novo. Nao li se roda com php4 e php5
link para noticia no site do zoullou
eXtCal 2.1.3 is out - eXtCal - News : Zoullou.net
3. contact - nao fiz nada ainda...
4. xt_theme - realmente ... ele funciona com xoops 2017.1?
aguardo
beduino
"The Kingdom of God is within you and all around you, not in mansions of wood and stone. Split a piece of wood and I am there; lift a stone and you will find me."
"O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás"