Prezados,
Infelizmente tive que vários posts para fórum privado - continham ofensas pessoais, palavrões e etc.
Algumas explicações tambem foram - infelizmente - movidas. O fabioegas lembrou que o codigo nao era bichado - a distribuição eh que estava com problemas.
Agradeço ao Izzy, Giba, Gopala, FabioEgas pela compreensão.
E aviso A TODOS OS USUÁRIOS DO X-TRAD [DE NOVO!]:
nao usar palavrões em fóruns, especialmente os abertos é
educação, nao proibiçao. Deixem os ataques pessoais, insinuações e maledicências diversas, para as mensagens privadas ou em outros lugares ....
NÃO USEM O X-TRAD!
Detesto ficar como censor de gente grande, instruída e que tem história no opensource - MAS VOU BAIXAR A MÃO DAQUI POR DIANTE OK?
Abraços
Beduino
ps. se for do desejo de todos eu crio uma seção 'Tanque de Roupa Suja' no Botequim X-TRAD e aviso que É PROIBIDO PARA MENORES. De qualquer forma mesmo lá OFENSAS PESSOAIS NÃO!
"The Kingdom of God is within you and all around you, not in mansions of wood and stone. Split a piece of wood and I am there; lift a stone and you will find me."
"O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás"