Ajustes e novos recursos ...
Prezados,
Nestes próximos dias vou instalar aqui no X-TRAD um sisteme Blogs integrado ao vBulletin, para que cada um possa manifestar suas opiniões livremente - claro que com respeito às leis vigentes no País. Com isso pretendo dar a máxima liberdade de opinião sem comprometer o espaço coletivo de notícias, discussões e trabalho.
Certamente essa decisão foi motivada pela enorme falta de apetite para o cargo de Censor que eu tenho: não tenho vontade, tempo e paciência para tal tarefa. Quer falar de alguem? Otimo: use o seu Blog: vai visitar o dito cujo quem quiser. No nosso espaço coletivo não. No blog [espaço pessoal] sim.
Claro que isso vai requerer que eu feche o X-TRAD por algumas horas: em que aproveitarei para atualizar o wiki, o vbseo e sitemap generator, entre outros.
Abraços,
Beduino
"The Kingdom of God is within you and all around you, not in mansions of wood and stone. Split a piece of wood and I am there; lift a stone and you will find me."
"O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás"
|