Ver Resposta Única
Antigo 03-02-2008, 03:44 PM
lucianobr
Novato

Postagens: 5
Reputação: 0 @ 35
lucianobr is on a distinguished road
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para lucianobr Enviar mensagem via Skype para lucianobr
Padrão

Andrax e Poison, vou tentar explicar.

os templetes padroes dos modulos do Xoops, nao combinam muito bem com diversos temas. e estes templates dos modulos, poderia serem mais simples, sem cores de letras ou fundo, e tabelas apenas com apenas linhas. Assim, qualquer tema utilizado para a criaão de um site com o motor do xoops, nao ficaria confuso.

Ano passado eu conheci o Xoops, e já apanhei muito dele, ate mesmo porque nao sou programador (minha formacao é de design).

Ainda ano passado, fiz um site (O Andarilho) todo com o Xoops, sendo que 3 modulos contratei um programador para modificá-lo de acordo com a necessidade de meu cliente. A parte mais complexa nao foi fazer um tema geral, e sim, fazer este tema ser utilizado para cada modulo. Se os modulos tivessem seus templates mais simples, com cores mais universais (tipo, fundo branco e texto preto, com linhas de tabelas de 1px e pretas) seria mais facil para os iniciantes.

Nao acredito que ninguem que comecou no Xoops nunca tenham tentado fazer seu proprio tema. Mas como designer, lhe digo, fica complicado pra uma pessoa com pouco conhecimento em programacao, fazer um site redondo no seu visual.

Espero que eu tenha sido claro. qualquer coisa é só me falar.
lucianobr está offline   Responder com Quote
The Following User Says Thank You to lucianobr For This Useful Post:
andrax (03-02-2008)