![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,067
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 166
![]() ![]() |
alguém se habilita?
abraços b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
amigo,
vou 'montar' o dito cujo. nao sei se falei da 'padronização' q uso lah no lingo... 1. primeiro: zipar em tar.gz [os servers aceitam a descompactaçao e dá menos erro para upload]; 2. se o mod for somente para x20x, entao começa com x20x..etc 3. se for pros 2 x20x_x22x.... 4. se for modulo x...._mod 5. e termino com portuguesebr. se vc puder montar esse e o rmdp... tô meio pidão ne? abraçao b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
prezados,
segue o tar.gz com a traduçao revisada [hic!] pelo msouza na verdade o modulo orfao eh o amREVIEWS!!!!!!!! desculpem abraços b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| XOOPSFACIL RC3: ajustes, atualizações e muitas novidades! | beduino | Notícias | 12 | 22-04-2008 09:24 AM |
| Foi descoberta uma sabotagem na versão xoopers - XT e XM... | andrax | Notícias X-TRAD | 39 | 06-12-2007 01:45 PM |
| Módulo de Sorteio - Tradução do Português para o inglês | GibaPhp | Inicial | 15 | 06-12-2007 06:39 AM |
| Tutorial Parte IV [XFACIL] Incrementando e palavras finais | beduino | Tutoriais XOOPS | 0 | 09-11-2007 07:09 PM |
| XoopsCare rc1 | beduino | WEBMASTER-Módulos Xoops: rewrite, meta tags, backup e outros | 17 | 21-02-2007 10:53 AM |