PORTAL X-TRAD

X-TRAD

Traduzindo para o Português

GibaPhp e como sempre a sua Breve História

Esta é a discussão em GibaPhp e como sempre a sua Breve História parte do fórum Apresente-se! que integra a categoria Menu :: Porta de Entrada. Participe sempre de nossos debates e traduções.

Voltar   PORTAL X-TRAD > Porta de Entrada > Menu :: Porta de Entrada > Apresente-se!

Registrar FAQ Membros Pesquisar Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Especiais!
Antigo 06-08-2006, 10:58 AM   #1 (permalink)
X-TRAD

Agradecimentos: 3
Agradecido 5 vez em 4 Posts
Reputação: 3
GibaPhp will become famous soon enough
Padrão GibaPhp e como sempre a sua Breve História

Esta a versão 2006 by X-Trad... Click the image to open in full size.

Cardiacos, hipocondriacos e outras pessoas com propensão a maus subitis, num devem ler. Quem virou a noite trabalhando também não....

se estiver com sono é melhor ir dormir e volte depois mais esperto....

idade...............: versão (tá véia lhe garanto :-))
signo...............: aquários.
aniversário.........: 22/01
cores preferidas....: ( branco no preto) ou preto e branco tanto faz.
escolaridade........: quase analfa mas o pessoal pensa que me formei na usp como administrador de empresas, mas o diploma é comprado mesmo.
emprego.............: consultor operacional ( de assuntos aleatórios) mas dizem que respondo por informática também.
estado civil........: casado (Dona da pensão Marly Click the image to open in full size. a quem amo e me aguenta não sei como,e não sei mesmo, rss )
Filhos..............: Diego (21), Giovane (14) e Julliana (6)
peculariedades......: Me dedico de corpo e alma ao que acredito.

o que gosto: Nem as paredes confesso....
-----------------------------------------------

- putz tem tanta coisa....

- de jogar bola (agora em time de veteranos, E SO DE VETERENOS, e nem neste time estão querendo me aceitar ultimamente) Ps: Quando me deixam jogar... De gandula eu não quero mais e DE GOLEIRO também não, rss ...Click the image to open in full size.

- músicas romanticas

- assistir jornada nas estrelas mesmo sabendo que é repetido. (E como tem repetido)

- brincar bastante desde que deixem, mas se não deixar, brinco assim mesmo.

- saber que gostam do que fazemos.

- encontrar amizades verdadeiras e honestas.

- programar (principalmente se num tiver nem um mosquito perto) Pera ai q uma mosca passou por aqui, já volto....Pronto agora tô com um baygon na espreita, mas ultimamente nem mosquito entra nesta sala de fumante inveterado. (ps: Não sigam este exemplo de maneira alguma, fumar faz mau a saúde e causa impotência, cancer, reclamações, xingamentos e outras coisas ruins e um dia vai me levar a morte, rs)

- ir na praia, ver o por do sol, natureza, verde.

- comer no mcdonalds com a "julliana" (É ela que gosta tá )

- assistir filmes de ficção e comédia.

- nadar enquanto dá pé. (depois sou um prego)

- ixi tem muita coisa

- estar na comunidade e ajudar no que for possivel, seja onde for, aprendendo e ensinando com isto e ficando cada vez mais rico com as trocas de informações. Alias, a nossa riqueza na área só acontece quando o conhecimento acumulado é compartilhado. Do que me adianta levar o conhecimento para o túmulo, ninguém vai aprender lá.

- escutar piada de quem sabe contar.

- rir.

- ver mais um membro qualificado e que venha a somar aqui, ajudar, prestigiar, fazer a diferença.

- ver mais um membro que pergunta pra poder ajudar outros que já irão obter as respostas.

não gosto:
-----------------

- de amigo da onça.
- de mulher burra.
- de torcer a favor do corinthians, só contra, :-D
- do maradona (hoje), mas até que vou dar um desconto pra ele.
- de tirar caca do nariz e esconder mas encontrar outra.
- de levar porrada no meio da cara.
- de apartar briga de marido e mulher.
- de sair a noite.
- de encontrar código de programa documentado corretamente, ai num sobra nada pra reclamar do kara.Mas tá dificil ultimamente. O turminha que não gosta de documentar nada, cada dia tá pior, rs :-)
- Ao tentar me cadastrar em um site saber que não é possivel, rss
- Que corrijam meus erros de português em público...rss e são muitos...

- time
--------
sou santista (eheheh, acho que quase ninguém sabe)
- flamenguista no rio, cruzeiro (minas), gremio (rs), vitoria (ba), confiança (se).

- esporte
-----------------
adoro futebol, jogo bolinha de gude, empino pipa, já arrepiei no skate, carrinho de rolemã, soltei balão pra caramba, amarrei bombinha em rabo de gato, cacei passarinho (q dó, mas na época, agora nao.). Levantamentos pequenos de copo...Levantamento de copos maiores agora, rs

- trabalho
------------------

- programando desde tk 82c 2k de memória. num tá errado não, é 2 k mesmo, num tinha nem o b ainda.
- depois uma evolução animal quando peguei um cp500 com disquete (2 drives) e linguagem dbase ii
- pc 4.77 turbinado pra 8 mhz com winchester animalesco de 10mb. é 10(dez de dez) mega mesmo num é giga não. sistema dos e já com o turbinadissimo na época dbase iii plus. clipper era a linguagem usada.
- depois evoluimos muito e chegamos ao foxpro, onde temos orgulho de possuir uma das maiores comunidades ativas do brasil e mesmo tendo no máximo 3% de programadores nesta linguagem. tudo em linha de código e dos.
- depois veio o vfp (visual foxpro) alias se tiver alguém aqui, se apresente. sou o mesmo giba boqueta de lá. 100% orientado a objeto, pena ser de tecnologia proprietária e ainda da microsot a popular m$.
- estamos ai na luta com o php, mysql e outros bichos open-source desde 2000.
- passamos por portais bons é verdade, mas hoje somos xoops 100%, mas podemos mudar, a vida passa, "o tempo voa, e popança bamerindus num existe mais", e assim caminha humanidade sempre em frente. Antes já rodamos na mão do phpnuke, postnuke , e107 , phpwebthings, e-xoops e neste momento aqui no Xoops e seus sites afiliados no brasil e fora também.

- laser.
---------

jogar futebol.
assistir qualquer tipo de esporte.
ler livros/revistas de informática de preferencia.
ajudar na comunidade xoops em geral
ajudar usuários.
pentelhar os amigos.
chaqualhar os inimigos.
Agora recentemente tomar conta de um peixe no aquário e umas plantas q estão no jardim. Well, agora só estou com o quintal e uma novas plantas. O peixe já era, ahhhhhhhh coitado, também, ele já tinha e anos.

- politica.
-----------

sou pt (pelo menos por enquanto, e dependendo, só por enquanto mesmo.)
atuante no partido.
eu sei em quem voto e procuro conhecer os candidatos.
participamos de entidades assistenciais.

- metas.
-------------

1 - mandar a m$ pra pqp quando puder.
2 - conseguir rodar 100% nossos sistemas no foxpro em linux.
3 - converter o máximo de aplicações que temos para php/mysql/oracle/xoops /gtk (agora mais estavel).
4 - ver a comunidade XoopsTotal e sites afiliados sendo pelo menos a número um em termos de união e abrigamento de comunidade com tudo o que for necessário para que seja possivel domesticar o xoops em todos os aspectos e aqui está mais um exemplo, o trabalho do X-Trad.
5 - ter a maior comunidade xoops de módulos desenvolvidos fora do xoops.org (olha vai ser dificil, e como é dificil, já coneço a achar q é impossivel.)

6 - me aposentar com a vida ganha na praia e duas infermeiras de 20 anos. só falando assim: coloca o veio no sol, tira o veio do sol. ajuda aqui o veio levantá.... ai como doi, sabe aquele passaro condor, aqui ali ahhhhhhhhh coitadooooooooooooo...

Puxando o saco Click the image to open in full size.
-------------------

Ai....... dueu...rss

Agradecimentos especiais ao Beduino por estar dando este espaço para a galera fazer um trabalho de qualidade nas traduções.

Aos Admins dos sites em Xoops no Brasil que estão engajados no nosso processo de ensino, suporte e apoio. E também pela amizade que existe entre eles, embora não sejam todos, mas um dia se deus quiser a paz reinará e seremos mais inteligentes ao administrar isto tudo.

Aos colaboradores que tornam todo este nosso processo possivel em todos os sentidos.

Aos membros do Xoops mundial que um dia poderão ver estas mau traçadas linhas e não irão entender pissaroca nenhuma.

Finalizando.
-----------------

Se esperam algo a mais de nossa comunidade, procurem fazer a sua parte. Pergunte, aprenda, ajude Click the image to open in full size., participe. So assim continuaremos sendo o que acreditamos ser, alguém melhor para alguém no futuro. Apoiem os sites de suporte ao Xoops e ajudem no que for possivel.

Em homenagem ao ótimo trabalho realizado pela equipe do X-Trad.
GibaPhp está offline  
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Quote
Antigo 07-08-2006, 01:25 AM   #2 (permalink)
Webmaster

Entradas no Blog: 2
Agradecimentos: 69
Agradecido 55 vez em 34 Posts
Reputação: 10
beduino is a jewel in the roughbeduino is a jewel in the roughbeduino is a jewel in the rough
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para beduino
Talking super bem-vindo

prezado amigo giba,
caraca a apresentaçao do homi ta ficando cada vez melhor!
serio: super bem vindo! acho q tua presença por aqui [jah vou colocar como colaborador] vai ajudar muito o desenvolvimento do nosso territorio compartilhado.
a idéia eh ampliar e reforçar a integraçao da comunidade brasileira no opensource em geral e no xoops em particular.
e lógico q fico [e tenho certeza q ficamos] muito honrados com tua presença, meu amigo.
em frente sempre: unindo forças, melhorando nossos pontos fracos e nos apoiando fraternalmente. abraços na familia

beduino
Click the image to open in full size.

beduino está offline  
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Quote
Antigo 07-08-2006, 05:32 PM   #3 (permalink)
X-TRAD

Agradecimentos: 0
Agradecido 7 vez em 4 Posts
Reputação: 3
Coyote will become famous soon enough
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Coyote
Talking Já tá virando um artigo...

Tá usando o "smartqualquercoisa" para fazer o "esta é sua vida" ??

Brincadeira amigo, bom ver vc por aqui.

Um abraço!
Coyote está offline  
Responder com Quote
Resposta

Favoritos

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts