![]() |
|
|||||||
| Apresente-se! Sua apresentação na Confraria X-TRAD |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() |
![]() |
|
Novato
![]() |
Bem, alguns podem estar se perguntando porque Locuttor, o que isso tem a ver com internet. Calma, calma....Eu explico!!!
Locuttor, porque na verdade sou locutor de rádio. Trabalho em uma emissora FM, na cidade de Paraguaçu Paulista, interior de São Paulo. Já são mais de 10 anos na profissão. Assim como o beduino, eu tbém sou fã de computadores, adoro tecnologia, mas infelizmente, por causa do tempo escasso, não consigo ficar tão ligado nas novidades como ele. Meu primeiro contato com PC, foi em 85 ou 86. Eu estava na terceira ou quarta série, e fui "sorteado" na sala de aula para ganhar uma bolsa de estudo. Aqueles que a gente não pagava mensalidade, mas pagava o material didático. Estudei um pouco de Clipper, Cobol, e outras coisas mais. Depois fiquei meio distante dessa coisa de programação. Eu era muito pequeno, e não tinha a menor noção do que poderia ser a tal da informática. A mais de um ano voltei a enfiar a cabeça no mundo da programação, buscando uma nova opção de trabalho e renda. Afinal, a profissão de locutor não paga tão bem, e no interior de São Paulo é pior ainda. Assim comecei a estudar HTML, depois veio a descoberta do PHP, achei fantástico, mas infelizmente estou penando muito para aprender, aqui por perto não há nenhuma boa escola sobre o assunto. Já comprei alguns livros, mas infelizmente não encontrei nenhum com um boa didática para os leigos. E você sabe "quanto mais velho o burro, mas dificil de aprender." (Se vc conhecer um bom livro sobre php, por favor me indique ) Quero muito aprofundar meus minguados conhecimentos em programação para colaborar com esta comunidade. A idéia do beduino é fantástica, reunir pessoas de lugares distantes, pessoas que talvez nunca se conhecerão pessoalmente para desenvolver um trabalho coletivo . Parabéns Beduino. Pode contar comigo para colaborar nesta comunidade. |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,076
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 186
![]() ![]() |
prezado locuttor!
super bem-vindo! pois é a idéia eh essa mesma: difundir o trabalho solidário e colaborativo.estarei fazendo teu upgrade mais tarde - cfe vc solicitou ![]() obrigado pela participaçao e garra abraçao beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |