![]() |
|
|||||||
| Apresente-se! Sua apresentação na Confraria X-TRAD |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() |
![]() |
|
Participativo
![]() Registrado em: Nov 2006
Postagens: 30
Reputação: 0 @ 10
![]() |
Salve salve x-traders!
Meu Nome é Bruno Bastos, nascido e criado (até agora) no Rio de Janeiro. Tenho 29 anos, sou bombeiro militar, casado, sem filhos, sem netos... De certa forma, posso dizer que sou novato na área da informática. Nunca tive contato com aqueles micros pré-históricos de que todos se orgulham em falar, na verdade o primeiro pc que manuseei foi um 486 DX2-66... Trabalhei um tempo fazendo manutenção/montagem/configuração de computadores com um amigo e foi quando percebi que não poderia mais me afastar dessas máquinas incríveis. Sou autodidata em tudo o que pratico, que vai desde o contrabaixo às minhas aventuras como webmaster/designer. Apesar de não ser usuário Macintosh, faço parte da maior comunidade de usuários Macintosh do planeta (www.spymac.com), apenas pelo prazer de fazer amigos [e pela oportunidade de aprender/praticar o idioma ;-) ] Espero ser de alguma utilidade para a comunidade de modo a retribuir o excelente trabalho que vcs já têm desenvolvido! Forte abraço a todos, BB. |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,076
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 186
![]() ![]() |
Prezado amigo Bruno!
Muitissimo bem-vindo ao X-TRAD: certamente vc vai ajudar muitissimo a comunidade... vou lah jah jah o 'vc quer ajudar?'. Forte abraço Beduino ps. que nao tb nao eh da época do ábaco ![]() ![]() "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|