![]() |
|
|||||||
| Apresente-se! Sua apresentação na Confraria X-TRAD |
![]() |
|
|
LinkBack (1) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() |
![]() |
|
Novato
![]() Registrado em: Jan 2007
Postagens: 1
Reputação: 0 @ 15
![]() |
Olá pessoal, moro em Campinas/SP e conheci o Xoops por uma necessidade de criação de um site para divulgação do ministério de minha esposa Luciana Radamés - Site da Cantora Luciana Radamés.
Apesar de não ter conhecimento sobre criação de sites, foi muito fácil trabalhar com Xoops, depois criei o site Ouvir Gospel - O mair site de música gospel independente do Brasil que já está sendo retirado do ar. Conheci este portal por indicação do BoOot no Xoops Total, pois eu estava à procura de um local para disponibilizar um módulo que fiz a tradução para o português: ZScriptures, que é um módulo da Bíblia Sagrada - Luciana Radamés - BÍBLIA ON-LINE. Por isso, gostaria de saber como poderia está disponibilizando este módulo para todos os que desejam, bem como que vocês avaliassem a tradução e fizessem qualquer alteração ou correção que julgarem necessária, pois como disse, não tenho muito conhecimento sobre Xoops, principalmente módulos, apenas traduzi este para o português e, caso haja necessidade de alterar ou corrigir algo me informem, para que possa atualizar o meu módulo. Att. Paulo Radamés |
|
|
|
| The Following User Says Thank You to Radames For This Useful Post: | wrsi (24-07-2008) |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,076
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 186
![]() ![]() |
prezado paulo,
antes de mais nada ... bem-vindo! em relação ao módulo. vc pode coloca-lo [tvz com uma pequena descrição] no fórum 'nao classificados ainda' dentro da categoria XOOPS. e, se possivel, dizer se ele eh compativel com o xoops 2016 e/ou em qual versao q vc testou. Muitissimo obrigado e volte sempre Beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Novato
![]() Registrado em: Nov 2007
Postagens: 2
Reputação: 0 @ 10
![]() |
Olá meu amigo, tenho muito interesse no módulo, se vc puder me mandar, desde já agradeço.
Abraços, Fernando ffernandos@yahoo.com.br |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Banido!
Postagens: 497
Reputação: 5 @ 321
![]() ![]() ![]() ![]() |
como o nosso amigo @Radames não deu resposta para este modulo, e eu tive um pedido de um amigo para ver se eu tinha, eu fiz um tentativa de adaptação para o msm, aparentemete esta uns 90% do que o nosso amigo fez, e eu alterei o caminho de zscriptures para bible.
Vai ficar assim XOOPS FIRE - bible ABS e T+ AG http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ Última edição por artsgeral; 23-07-2008 às 10:24 PM. |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.x-trad.org/forums/apresente-se/530-apresentacao-de-paulo-radames.html
|
||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| X-TRAD :: SEU TERRITÓRIO DE TRADUÇÃO | This thread | Refback | 30-01-2007 05:59 AM | |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| apresentação | oliveira | Apresente-se! | 1 | 11-09-2007 08:18 PM |
| Apresentação CaminhoWeb | CaminhoWeb | Apresente-se! | 7 | 25-01-2007 05:34 PM |
| apresentação | Xtremer | Apresente-se! | 2 | 25-01-2007 04:54 PM |
| Apresentação do Rafael (Teresópolis/RJ) | Rafael | Apresente-se! | 2 | 21-06-2006 12:27 PM |
| apresentação do beduino | beduino | Apresente-se! | 0 | 30-05-2006 10:55 PM |