![]() |
|
|||||||
| Apresente-se! Sua apresentação na Confraria X-TRAD |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() |
![]() |
|
Novato
![]() Registrado em: Feb 2007
Postagens: 7
Reputação: 0 @ 10
![]() |
Ola,
Pessoal !!! Conheci o projeto do Xoops a poucos dias e procurei bastante material para implantar no meu projeto http://www.vestibulareconcursos.com.br Efetuei a instalação do Xoops 2.2.4 e fui informado que o mesmo esta sendo descontinuado entao resolvi montar o seguinte pacote listado abaixo e gostaria de saber se estou indo no caminho certo ? 19/02/2007 ***Sistema Xoops Xoops_2.0.16_EXM_Portuguesebr_By_X-trad.org ***Modulos (Noticias) News 1.53 (Download)xfsection_1.12 (Galeria de Fotos) xcgal2.02 - (Multimidia) Debaser 0.93 (Forum) Essenciais_Newbb_htdocs__class_Frameworks para Newscbb 3.08 (Adm Blocos ) Blocksadmin 0.32 (Adm Links ) Mylinks 1.10 *** Pacote de Icones Yahoo Smilieys *** Erro de Download dos Modulos (Forum)Newscbb3.08 (Download)rmdp_EXM_1.7.2_portuguesebr_Correcao_de_ erros.7z (RSS)XHLTD3.04 Marcelo Gomes |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,076
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 186
![]() ![]() |
Opa!
Marcelo - super bem vindo ao X-TRAD e ao XOOPS ! pois eh ... tem alguns mods q preciso re-upar para o sistema de downloads. infelizmente uma pessoa do mal ha um tempo detonou os arquivos do sourceforge. obrigado por avisar b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Jardel na área | Jardel | Apresente-se! | 3 | 21-11-2007 02:30 PM |
| sl4vezero na area :p | sl4vezero | Apresente-se! | 1 | 10-10-2007 09:39 PM |
| tentando anexar arquivos como user | beduinoxbr | Críticas & Sugestões | 3 | 06-06-2006 05:52 PM |