Esta é a discussão em apresentando Rubens - usuário [nasalturas] parte do fórum Apresente-se! que integra a categoria Menu :: Porta de Entrada. Participe sempre de nossos debates e traduções.
|
|||||||
| Wiki | Registrar | FAQ | Membros | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
|
|
#1 (permalink)
|
|
Novato
![]() |
Olá pessoal!
Meu nome é Rubens, tenho 29 anos, moro em Curitiba-PR. Profissionalmente, trabalho como webdesigner e desenvolvedor web multitarefas! Em freela, trabalho com edição de imagens e vídeo, manutenção e montagem de hardware, consultoria em tecnologia e fotografia. Sou montanhista e faço parte de uma equipe de montanhismo (permita-me colocar o site: Equipe Nas Alturas ::.. SITE EM MANUTENÇÃO ..:: ou nasalturas.com.br) onde fiz minha primeira investida no mundo Xoops, pois eu mantinha o site em html com ssi e pouco php e banco, e a coisa foi crescendo e houve necessidade de mudar pra melhor! Sou formado em Análise de Sistemas, pai de família e acho que é isso! Afinal, nem curto muito esses "sou isso e sou aquilo", mas acho que o necessário está escrito aqui! Gostei demais dessa comunidade do Beduino, a X-Trad! Sou frequentador do XoopsTotal e vira e mexe estou por aqui coletando informações e baixando arquivos, então, porque não ajudar de alguma forma, não é mesmo!? Abraços amigos! Estou feliz por estar ingressando aqui
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Novato
![]() |
Opa! Bacana!
Obrigadão Coyote, pela receptividade! Abraços
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Entradas no Blog: 2
Agradecimentos: 69
Agradecido 55 vez em 34 Posts
Reputação: 10 ![]() ![]() ![]() |
Prezado nasalturas!
Bem vindo ao !Desculpe a 'meia' bagunça atual - mas vamos chegar lá ! Já já termino as arrumações e volto ao salutar trabalho de tradução somente. Ontem eu vi q jah tem ateh versao beta do d3forum .... Enfim, super/hiper bem-vindo - mande suas sugestoes e nos ajude no geral ![]() abraçao b.
"The Kingdom of God is within you and all around you, not in mansions of wood and stone. Split a piece of wood and I am there; lift a stone and you will find me." "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.x-trad.org/forums/apresente-se/816-apresentando-rubens-usuario-nasalturas.html
|
||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Inicial - PORTAL X-TRAD | This thread | Refback | 18-05-2007 09:29 AM | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| XOOPSFACIL RC3: ajustes, atualizações e muitas novidades! | beduino | Notícias | 12 | 22-04-2008 10:24 AM |