![]() |
|
|||||||
| Avisos da Administração Conheça os avisos e alertas da administração. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,070
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 171
![]() ![]() |
bem vinda!
seguinte: uma sugestao....que tal vc pegar para atualizar a pasta language portuguesebr para o cbb 3.02? vc tem o tradutor xoops? ele compara o arquivo em ingles com o anterior traduzido e monta uma pagina onde vc pode ver o q estah faltando... depois é clicar no botao de 'traduzir' para remontar o arquivo e salvar. claro q depois - ainda, rs - tem q dar uma conferida com um editor de php, tipo pspad. complicou? diga la... abraços beduino ============ em tempo: se vc topar colocamos no forum 'mesa de trabalho'...nao exite em perguntar muuuuuuuito! "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
vamos continuar essa conversa no fórum mesa de tradução?
to respondendo lá ![]() sds beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
acho q um feedback da novartes será interessante.
de certa forma qdo ela diz 'q esta perdida aqui' indica q temos q organizar melhor o territorio para futuros tradutores. não é nao? abraços beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
como vc passou [recentemente] pela experiencia [apesar de já ter muitos km rodados
] acho q tua sugestao serah ideal.nao sei se um tópico dizendo 'estah chegando agora?' ou algo assim.. sei lá. abraçao ps. use o forum pra tradutores... "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
vamos vendo por lá ...
abraçao b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
prezado,
km rodados de forum x-trad! hahuuhahaha.... e eu gosto de ser 'véio' e estar aqui aprendendo.... ![]() abraçao b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| nova tradutora - Novartes - cbb3.02? | beduino | Mesa de Trabalho | 10 | 27-04-2006 11:36 PM |