Esta é a discussão em Cores diferentes para admin, mods, membros parte do fórum Bate papo sobre o vBulletin que integra a categoria Fóruns X-TRAD sobre o vBulletin. Participe sempre de nossos debates e traduções.
|
|||||||
| Wiki | Registrar | FAQ | Membros | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
|
|
#1 (permalink) |
|
Novato
![]() Registrado em: May 2006
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Eu sou um cara muito chato num é
, e aindaso não posto na vb brasil pois ainda ta sem permissões, mas vamos la eu queria saber se tem algum mod que faz o nick dos admins ficar de outras cores, os nicks dos mods e por assim vai, eu achei dois mods mas eles so vinham com 2 arquivos sem extensões e não vinham nehuma instrução, se tiver algum mod por favor me digam
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Entradas no Blog: 2
Agradecimentos: 69
Agradecido 55 vez em 34 Posts
Reputação: 10 ![]() ![]() ![]() |
prezado,
ontem eu penso ter arrumado todas as permissoes no vb-brasil. inclusive seu login estava como nao validado e eu validei pelo admincp. deh uma limpada nos cookies do teu browser e veja se funciona. [to até ficando preocupado!] deixe o link para download do mod aqui ou lá [de preferencia lá para eu saber q estah funcionando...] q eu vejo. e pode acreditar: vc estah eh ajudando muito. obrigado beduino
"The Kingdom of God is within you and all around you, not in mansions of wood and stone. Split a piece of wood and I am there; lift a stone and you will find me." "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Novato
![]() Registrado em: Jan 2006
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Painel de Administração > Grupo de Usuários > Gerenciar Grupo de Usuário > Editar Grupo de Usuários > Marca HTML de Usuário
Existem 2 espaços no primeiro vc pode colocar algo como <font color="#000000"><b> e no segundo </b></font> salve e pronto!
Última edição por foxfirediego; 15-06-2006 às 04:55 PM. |
|
|
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Tutorial Parte IV [XFACIL] Incrementando e palavras finais | beduino | Tutoriais XOOPS | 0 | 09-11-2007 08:09 PM |
| O x-trad está "doente"? | ini | Críticas & Sugestões | 18 | 19-05-2007 01:01 AM |