Esta é a discussão em Beduinooooo...ajudinha aqui PôFavô.....ou qualquer outro que possa me ajudar.......xD parte do fórum Bate papo sobre o vBulletin que integra a categoria Fóruns X-TRAD sobre o vBulletin. Participe sempre de nossos debates e traduções.
|
|||||||
| Wiki | Registrar | FAQ | Membros | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
|
|
#1 (permalink) | |
|
Novato
![]() |
Estou começando a mexer no vB ams já tenho uma noção da coisa (já usei ipb e phpbb muitoooo...), instalei o meu vB num server pta testar, beleza, deu certinho e está rodando lisinho (se bem que o server é bem lerdão).........agora fui instalar o vBadvanced CMPS 2.10........editei todos os aqruivos e upei todos os arquivos do CMPS.....agora o certo seria eu instalar ele na seguinte url: .../forum/admincp/vbacmps_install.php ........, certo?!! acho que sim né?.........bom só que na hora que eu seleciono lá a opção para continuar a instalação e e clico no "proced" ou coisa assim, não carrega nada.....fica brancão o fundo e depois de muito tempo dá time out......já dei CHMOD 777 em tudo que o manual pede, editei os arquivos, upei os files do cmps e nada....já fiz o processo mais de 1000 vezes (figurativo, lol) e ainda nada.....te add no msn pra você me ajudar (é calro que se quizer), mas se quizer pode me dar umas dicas aqui do que pode estar acontecendo......
Só pra constar: Citação:
Grato por sua atenção.....espero respostas muito ancisoso......!!
|
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Entradas no Blog: 2
Agradecimentos: 69
Agradecido 55 vez em 34 Posts
Reputação: 10 ![]() ![]() ![]() |
E ai krivy tudo bem?
Antes de tudo Bem-Vindo ao X-TRAD! Seguinte ... como esse eh um territorio de traduçoes eu tinha esse forum para bater papo sobre vB. Agora temos um site inteiro pra isso .... rs. Não é um site de suporte - é uma tentativa de site comunitário para a galera q usa o vB - clique aqui para o vB-Brasil Em relação ao vBadvanced... as instalaçoes q eu faço do vBulletin eu normalmente jogo dentro de uma pasta root/forums/ exatamente para deixar o cmps_index.php do vBadvanced no root [e depois renomeá-lo como index.php] vc jah viu se o path do forum estah ok? tem um forumpath.php q estah nos extras do pacote. coloque ele onde estah seu vB e rode via browser... Que tal continuar essa conversa no vB-Brasil? Abraçao beduino ps. as traduçoes do vB vao continuar aqui
"The Kingdom of God is within you and all around you, not in mansions of wood and stone. Split a piece of wood and I am there; lift a stone and you will find me." "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Entradas no Blog: 2
Agradecimentos: 69
Agradecido 55 vez em 34 Posts
Reputação: 10 ![]() ![]() ![]() |
amigo krivy.
[depois desse verdadeiro logo q vc fez] vamos lah? 1. teste o forumpath. 2. com o resultado configure o teu cmps_index linhas 17 a 22 Código PHP:
3. [assumindo q sua instalaçao do vB estah em uma pasta /forums] Citação:
atençao no detalhe do chmod e da config do ftp para aquelas pastas. fiz o meu com flahsfxp em 'auto' e foi bem. vc pode usar o filezilla. 4. somente depois disso vc roda o intall........... ajudou um pouco mais? abraços b.
"The Kingdom of God is within you and all around you, not in mansions of wood and stone. Split a piece of wood and I am there; lift a stone and you will find me." "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() Última edição por beduino; 28-05-2006 às 02:52 AM. |
|
|
|