Esta é a discussão em Leitor/agregador de RSS parte do fórum Botequim X-TRAD que integra a categoria Porta de Saída. Participe sempre de nossos debates e traduções.
|
|||||||
| Wiki | Registrar | FAQ | Membros | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
|
|
#1 (permalink) |
|
Participativo
![]() |
Amigos, alguém conhece um bom leitor de RSS, de preferência opensource? Já utilizei o Wizz e o Sage, ambos extensões para o Firefox, mas estou à procura de um mais completo, com mais recursos, e que dê menos problemas.
Quais vocês utilizam?
|
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Entradas no Blog: 2
Agradecimentos: 69
Agradecido 55 vez em 34 Posts
Reputação: 10 ![]() ![]() ![]() |
prezados,
tenho a impressão q vc está falando de um leitor não xoops é isso? ![]() pois o xoops tem o xhld q continua otimo bom, ha um tempo eu vi um script para rss - novamente para páginas q segue em anexo. abraços b. ps. não testei mas foi recomedadissimo
"The Kingdom of God is within you and all around you, not in mansions of wood and stone. Split a piece of wood and I am there; lift a stone and you will find me." "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Webmaster
bom,
saiu o opera 9 q tem leitor de feeds tb - tvz seja isso q vc esteja procurando... ou nao??? abraçao b
"The Kingdom of God is within you and all around you, not in mansions of wood and stone. Split a piece of wood and I am there; lift a stone and you will find me." "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Webmaster
prezado,
acho q nao me fiz claro o suficiente. o xhld eh um agregador q vc usa como modulo no xoops - vc veh o dito cujo em funcionamento lah no www.beduino.org [xoops internaciona e xoops nacional] abraços b.
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Webmaster
Então ta!
![]() Seguinte - estou colocando de novo o pacote do mysqldumper. por favor veja se aqueles erros sumiram ok? obrigado abraços b.
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Novato
![]() Registrado em: May 2006
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Olá Marcos,
Você disse que procura algo mais completo e com recursos, então talvez minha dica não sirva para você, mas lá vai ela só pra constar: não sei se você sabe, mas você pode personalizar sua página do google.com (clicando no link acima da página para fazer login) e transformá-la num agregador RSS. Acho que você precisa ter uma conta no Google, não tenho certeza. Abraços! |
|
|
|