![]() |
|
|||||||
| Botequim X-TRAD Área para bate-papo geral. Também conhecido por 'off-topic'. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() |
![]() |
|
Novato
![]() |
Fiz uma site de notícias e xoops, tudo bem q o layout tá uma porcaria, foi meu primeiro site usando xoops.
Mas eu gostaria de saber se dá para criar um arquivo para que outros sites possa inserir as notícias destes jornal Folha da Estância. Por exemplo poderia criar um código ou um pequeno script para chamar o bloco spotlight em outros sites. Este inclusive é um pedido de alguns leitores que gostariam de disponibilizar as manchetes do Jornal Folha da Estância em seus sites. Muitas desses pedidos são de pessoas que nasceram em Paraguaçu Paulista (cidade do jornal) e hoje moram fora da cidade, mas tem blogs, sites e etc... Achei que se eu fizesse um iframe daria certo, mas infelizmente não deu. Como meu conhecimento em programação é muito limitado, pensei eu postar e pedir ajuda. Além disso isso poderá seu útil para outras pessoas também. Até mais.... |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,076
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 186
![]() ![]() |
prezado,
uma opçao [nao sei como estah funcionando no x2016] para exportar em forma de rss/xml eh o RSSfit da Brandycoke Productions :: Build up your web community no entanto acho que o news e o smartsection exportam rss tambem. abraços b [era por ai?] em tempo: olhei lah e vc tem o news instalado ne? entao ... ativa o exportar rss e distribui o caminho. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,076
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 186
![]() ![]() |
Meu caro Locuttor,
eu acho q vc nao vai encontrar nao ... a turma estah abandonando a arquitetura do 22x e ficando com o dev da 20x. Voce jah tentou a versao mais nova do news? Acho q eh 1.53 [vai ver q corrige algum bug destes] abraços b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Tutorial Parte IV [XFACIL] Incrementando e palavras finais | beduino | Tutoriais XOOPS | 0 | 09-11-2007 07:09 PM |