Esta é a discussão em Vídeo Aula do News parte do fórum Botequim X-TRAD que integra a categoria Porta de Saída. Participe sempre de nossos debates e traduções.
|
|||||||
| Wiki | Registrar | FAQ | Membros | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
|
|
#1 (permalink) |
|
Novato
![]() |
Olá amigos do X-Trad. Eu fiz uma vídeo aula falando sobre os principais recursos do módulo News e a forma de atualização das notícias. A vídeo aula é bem simples, e foi feita especialmente para as pessoas que tem não nenhuma familiaridade com a atualização de um site.
Se for útil a alguém está disponível neste endereço. Se alguém tiver alguma sugestão e/ou crítica construtiva para melhorar os próximos vídeos, com certeza, serão bem vindas e bem aproveitadas. Um grande abraço e até a próxima.
|
|
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Tópico para discussão do NEWS 1.56 | beduino | NEWS | 0 | 10-10-2007 01:48 AM |
| Vídeo Aula do News. | locuttor | Botequim X-TRAD | 0 | 08-06-2007 11:10 PM |
| News 1.50 - acho q eh urgente | beduino | Módulos de Artigos, Notícias e afins | 36 | 31-12-2006 05:28 PM |