![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,073
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 176
![]() ![]() |
pois entao.........realmente prefiro 'expurgar' pois é mais limpar [tirando um pedaço -vamos deixar os detalhes anatomo-patologicos de lado] do q qq outra coisa.
fica a minha opinião sds b. [inclusive eu traduzi pro vb como expurgar] "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
marco,
qual parte do news? fala ai q a gente troca... abraçao b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
mas a pasta estah com 'portuguesebr' ne?
acho q temos q ter as duas versoes sempre, mas a mais difundida é portuguesebr em nenhuma outra lingua tem nome com '.' mas como isso eh briga antiga q nao nos interessa vamos deixar com os dois nomes para gregos e troianos ficarem ok sds b. [estou colocando lá] "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
Pronto amigos,
Instalado e operacional no nosso subdominio de testes http://www.x20x.x-trad.org Há q se destacar em todas as noticias a necessidade de atualizaçao da pasta Frameworks q fica na raiz da instalação do Xoops. Há novos arquivos e versoes mais atuais: sem eles o cbb dará erro na instalação. Já atualizei todas as imagens da pasta images/imagesets/default/portuguesebr Vamos começar a deixar sempre duas pastas de tradução: uma portuguesebr [mais difundida] e uma portugues.do.brasil [utilizado pelo Xoops Paraná] com os mesmos conteudos, é claro. Abraços beduino ps. parabens a todos os envolvidos na tradução! "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
amigo leandro,
já estou colocando pra download - por favor faça um 'pente fino' com cuidado que lhe é peculiar! ![]() abraçao beduino ps. leandro: te devo desculpas por nao ter colocado o works ainda no lingo. Pensei q o modulo nao estivesse aqui e estava há seculos. Desculpe a falha. ![]() "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() Última edição por beduino; 14-05-2006 às 01:48 AM. |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Experiente
![]() Registrado em: May 2006
Postagens: 132
Reputação: 3 @ 11
![]() |
beduino,
O termo está na administração do módulo, mas pode ser que a minha versão seja diferente da sua. Além disso, eu prefiro dar um passo de cada vêz e focar no CBB antes de passar para o próximo (me cérebro tem processador 386) ![]() Citação:
|
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
X-TRAD
![]() |
Eu pude acompanhar seu empenho e dedicação nas traduções aqui.
Ontem infelizmente não pude ajudar como gostaria, por motivos que já lhe falei. Então fica aqui meus parabéns a todos e a você em especial ! ![]() Marco Citação:
|
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
O q vale a pena eh ver o trabalho solidário e de todos funcionando...
Todos estao de parabens por tudo, a unica coisa q fiz foi um pequeno ajuste no frameworks. Tocando pra frente! Abraços b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
prezado,
vc deve ter instalado o xoops com linguagem portuguesebr ou portugues.do.brasil nao eh? se vc jah tem o cbb instalado [sem tradução] basta pegar os arquivos da pasta language correspondente [a do seu xoops] colocar lá no cbb e atualizar o forum. Nao esqueça da pasta images [tem pastas com botoes nas linguagens lá] era isso q vc queria saber? abraçao e bem vindo ao ![]() beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|