![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,067
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 161
![]() ![]() |
Basta vc zipar [ou usar o rar] e anexar no gerenciador de anexos que aparece na msg.
Nao ta operacional nao? Avise, por favor. abraços beduino ps. que expectativa ![]() ps2. desistiu do lang_tool? "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
nao tem uma caixa aparecendo com 'opçoes adicionais' abaixo dos 'icones de mensagens?'
veja e responda por favor. abraçao beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
'pega mal'....essa foi otima.
amiga: neste territorio NADA pega mal. se eu fosse pagar 1 real por burrada q faço estaria com a dívida maior que o maluf+mensaleiros+garotinhos+outros... tem com o povo do Brasil... vou ver a trad e montar o mod. agora q começou ... pegou gosto? sds beduino ps. dúvidas? pq nao colocou aqui tb? temos um fórum somente pra vocabulario..."O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
Prezados,
o leandro [de volta ] está fazendo a revisao do cbb 3.02!em breve novidades. abraços beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
leandro,
estao ai as pastas english [3.02] e portuguesebr [3.01] q estah no xbr. por favor veja tb a tradução q a novartes já enviou. obrigado b. ps. acabei de ver q todos os .tpl estao em ingles... "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
prezados,
peguei o trab ja feito pela Novartes e a traduçao que já tinhamos do 301 e montei esse zip com os arquivos já traduzidos para 302 é necessário: 1. conferir em um editor de php 2. traduzir os .tpl q estao todos em ingles abraços b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
prezados,
@leandro - os arquivos q deixei já contemplam o trabalho da novartes - acho q seria interessante trabalharmos sobre estes - ateh pq jah rodam no 3.01 q estah no xbr; @novartes - os arquivos .tpl sao os q estao dentro da pasta mail_templates do language. Varios modulos trabalham com 'avisos ou notificações' qdo atualizados. isso se dá via os arquivos .tpl dentro do mail templates. use o pspad para edita-los [ou outro editor de php] abraços beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
prezado,
eh para colocar aqui mesmo!!!! ![]() aguardo, entao, sds b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|