![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,070
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 171
![]() ![]() |
prezados,
segue a versão cbb 3.04 rc3 [está proximo de virar stable] para irmos vendo as alteraçoes nos arquivos de linguagem. a versão q estah anexa nao tem tb os arquivos de imagem para portuguesebr. ver a notícia clicando aqui abraços beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Experiente
![]() Registrado em: May 2006
Postagens: 132
Reputação: 3 @ 11
![]() |
Fiz o teste com o pacote de idioma que uso e está 100% compatível com o 3.04.
Refiz o pacote SOMENTE COM o idioma portugues, para o caso de você querer colocar no site de teste e já inclui as imagens em portugues também. []'s Marco Souza Citação:
|
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,070
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 171
![]() ![]() |
prezado,
valeu! vamos ter q desinstalar a versão q estah lá. e o enguiço com o fixo ou bloqueado? como ficou? abraços b. ps. na verdade estou perguntando no lugar errado ...tsk, tsk... no 'Botequim' tem um espaço pra papo xoops....eita."O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| XOOPSFACIL versão RC2 | beduino | Notícias | 33 | 09-12-2007 06:17 PM |
| Versão original 2.0.16 - xoops.org tradução | GibaPhp | XOOPS 20x | 12 | 22-06-2007 11:52 PM |
| versao 3.04 final | beduino | CBB | 15 | 12-12-2006 03:28 PM |
| XOOPS CUBE Versão 2.1 Legacy Beta 1 | mauriciodelima | XOOPS CUBE | 1 | 20-10-2006 11:49 PM |