![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,067
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 166
![]() ![]() |
prezados,
saiu a versao 3.0.4 final q estou anexando. vejam q NAO tem a pasta portuguesebr. nem os arquivos de imagem nossos. para verificar se houve mudanças ou nao. se nao existiram: eh soh colocar a pasta images com as imagens em portuguesebr e nossa pasta de linguagem. ai sim fazer o tar.gz com portuguesebr no fim abraços beduino ps. atençao à noticia no xoops.org pois a mudança ao q parece foi grande. noticia no xoops.org "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
prezado,
vc estah certo qdo a necessidade de padronização. mas nao vao ficar nomes iguais nao. o q vc vai colocar vai ser x20x_x22x_mod_cbb_304_portuguesebr.tar.gz q nao tem no original. de qq forma temos q pensar sobre os parciais e os 'incompletos' 'Most sticky topics' - 'Tópicos Fixos Recentes' ??? abraços b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Experiente
![]() Registrado em: May 2006
Postagens: 132
Reputação: 3 @ 11
![]() |
Ok, respondi meio que sem ler.
Quanto aos parciais/incompletos, espere um pouco antes de implementar, assim a idéia amadurece. O "Most sticky topics" realmente eu não consegui testar para saber se a conotação é de mais popular ou mais recente... Com esse arquivo quase lotou a minha cota de uploads... ![]() "Soma de todos os arquivos armazenados por msouza: 1,71 MB" Citação:
Última edição por msouza; 07-06-2006 às 08:44 PM. |
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
prezado,
vou fazer o download e mudar as tais permissões de uploads - podemos usar a area de downloads tb. mas vou mudar isso. temos mudanças ueba abraços b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Novato
![]() Registrado em: Jun 2006
Postagens: 2
Reputação: 0 @ 10
![]() |
Fala pessoal
![]() Citação:
'Most sticky topics' => 'Principais tópicos fixos' 'Newest Sticky'=> 'Tópicos fixos recentes' []'s fernando -SP |
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
prezado fernando!
![]() acho q é por ai - como nao estou usando o cbb acho q isto eh somente nas opçoes de pesquisa, nao sei ao certo. se for somente lá, menos grave, não é? no entanto se for em algum html da vida temos q ajustar logo.abraçao e bem-vindo! beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Novato
![]() Registrado em: Jun 2006
Postagens: 2
![]() |
Citação:
Andei ausente mas voltei. Esses dias ando meio complicado de tempo, trabalhando até muitissimo tarde e realmente chego em casa mortinho da silva. Olha, eu já baixei o cbb 3.0.4 mais ainda não tive tempo pra testar ![]() Vou tentar instalar e testar no próximo final de semana..... De qualquer modo, fico feliz de poder colaborar com a causa. Uma questão meio Off-Topic: nenhum dos foruns disponíveis para o xOOps tem a opção "DENUNCIAR"??...Ou não tem ou Eu tô ficando completamente cego...... Um grande abraço, Fernando - SP Última edição por infolook; 14-06-2006 às 03:18 PM. |
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Novato
Postagens: 11
![]() |
Pessoal
to aki denovo !!! (rs) seguinte baixei a versão x20x_x22x_mod_cbb_304_portuguesebr.tar.gz daki possuo um xoops 2.2.4 instalou normalz instalei a pasta FRAMEWORKS no root do site e funcionou... so que quando vou POSTAR, ele dá página em branco. Alguém sabe oq pode ser??? tks []´s |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
tudo bem meu caro?
veja depois se nos sites de suporte a xoops [xbr, xpr e xt] alguem tem a solução. mas.... soh uma duvida - na pasta frameworks qdo se usa o xoops 224, nao se faz o upload da subpasta xoops22, soh da subpasta art. como eu jah fiz isso uma vez - fica a lembrança ![]() veh se ajudou e dê retorno! sds beduino ps. mas q eh esquisito lá isso é... ta tudo com chmod 777 q deve estar ne? uploads, templates_c... "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Novato
Postagens: 11
![]() |
kro bedu.... (rs, desculpa a intimidade)
seguinte resolvi o problema antes de ler o post estava correto ao afirmar pra retirar a pasta 22 de dentro de frameworks !!! (axava q era so na 22 q era pra tirar !!! na 2.4 tb tem q tirar !!!) mas o seguinte funfou blzinha !!! agora abriu 100% mas a seleção de editores fika : DHTML E TEXTAREA, existe a possibilidade de usar o kiovi??? bom nem vi ele ainda... mas é melhor neh?? tks []´s |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
prezado,
q bom q resolveu! seguinte, deve dar pra usar o koivi sim pois ele estah lah ne? ![]() quer dizer se ele nao estah na pasta frameworks [acho q ele fica dentro do xoops22 q vc corretamente tirou] tem q achar a pasta class e subpasta xoopseditor. eu acredito q eh lah q ele tem de estar... mas...................... veja se compensa vc usar editor q pode acabar permitindo html no teu forum uso de html eh NAO recomendado por todos os experts por reduzir a segurança. abraçao b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Experiente
Postagens: 132
Reputação: 3 @ 11
![]() |
Sim existe a opção do koivi, no CBB você tem que habilitar a opção "Permitir HTML" para cada fórum que você criar e quiser oferecer este editor. Outros módulos como o Extcal e o Content, por exemplo tem que configurar nas preferências do módulo.
Detalhe, toda formatação que esse editor faz é com tags html puro, se o usuário desistir no meio da edição e trocar o editor ele perde todo o trabalho. Isso não acontece ao trocar de DHTML para Textarea. []'s ms Citação:
|
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Novato
![]() Registrado em: Jul 2006
Postagens: 14
![]() |
Sobre as 2 linhas:
'Most sticky topics' 'Newest Sticky' já q vcs tão em dúvida, acho q não custa nada eu dar a minha opinião, apesar de não ter achado essas 2 opções usando o CBB, então não sei exatamente em q contexto q tá exatamente. De qualquer forma acho q seria: 1 - 'Most sticky topics' => 'Tópicos mais vezes fixados' 2 - 'Newest Sticky'=> 'Tópicos fixos recentes' (apesar q ao pé da letra seria "Tópico fixo mais recente") Talvez o 1 seja pra casos q o tópico é fixado e desfixado várias vezes. Nesse caso acho q o original tá errado, deveria ser "stickyed". Ou ainda poderia ser outro erro, ao invés de "Most sticky topics" seria "Forum with most sticky topics" q ficaria "Fórum com mais tópicos fixos" Última edição por fbs777; 22-07-2006 às 11:21 PM. |
|
|
|