![]() |
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
Postagens: 454
Reputação: 4 @ 281
![]() ![]() ![]() |
O que foi instalado no meu localhost e não deu problemas foi este arquivo que esta no meu site que eu criei para o xoops
Este é o link do modulo >>> XOOPS Versão 2.3.0 - Downloads Tem no total de 3.5Mb de tamanho http://artsgeral.uni.cc/ ![]() ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ Última edição por artsgeral; 23-04-2007 às 10:38 PM. |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
![]() ![]() ![]() |
Mais qual o problema de não conseguir fazer o download?
O seu site é o mesmo do seu nick se for tem que excluir a pasta xoops22 que esta dentro da pasta XOOPS/Frameworks/ ou somente renomei ela para outro nome tipo ex.: xoops22x, ppois sua versão do Xoops é a 2.2.3 ou superior http://artsgeral.uni.cc/ ![]() ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ Última edição por artsgeral; 23-04-2007 às 11:01 PM. |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Participativo
![]() Registrado em: Apr 2007
Postagens: 34
Reputação: 0 @ 25
![]() |
Como se não tivesse arquivos disponivel essa é a mensagem, veja o link que estou tentando: XOOPS Versão 2.3.0 - Downloads
A |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Participativo
![]() |
E amigo estou o baixei o pacote só que continua o erro. Eu estou achando que é o xoops que estou usando o 2.2 será que não é isso não? Eu apaguei a pasta do Frameworks confome orientou mesmo assim continuou. Como já estou ficando quase louco com isso ontem por volta das 3 horas da manhã fiz uma pesquisa e encontrei outras pessoas com o mesmo problema com o XOOPS 2.2 lá tem uma orientação, mas como meu inglês esta uma blz não deu para interpretar bem. Veja a noticia que refiro: Official XOOPS Development Site - Developing the future... parece que ela orienta o que fazer qando acontece esse erro e que acontece com só x2.2*, parece que pede para substituir uns arquivos do x2.2* por arquivos 2.015. É isso mesmo? No site do Xoops parana só tem o x2.013 será que é a mesma coisa.
É só comigo que isso esta acontecendo? Ou só eu que uso o x2.2* que quero usar esse forum? Estou muito consternado com essa situação. Mais uma vez eu agradeço e vou percistir não vai ser por isso que vou jogar a toalha. rsrsrs As qualidades do XOOPS supera esses detalhes. Última edição por www.voltesempre.com; 24-04-2007 às 04:25 PM. |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,070
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 171
![]() ![]() |
Opa,
prezado: me explica um pouco o q estah acontendo? Desculpe, mas eh claro q queremos ajudar [sempre!] e acho otimo vc estar '''insistindo''' . Obrigado pela força. Mas...que tal usar o xoops 2.0.16? [ou serah q aconteceu alguma coisa na minha curta ausencia? ]abraçao beduino ps. artsgeral: obrigadissimo pela presença e apoio constante ao xoops e ao x-trad "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
![]() ![]() ![]() |
www.voltesempre.com é o seguinte, acho que vc não entendeu direito minha orientação. É o seguinte, eu falei que era para apagar somente a pasta xoops22 que esta dentro do Frameworks, este é o procedimento para quem usa a versão do xoops 2.2.3 ou superior
Pois quem usa a versão do xoops 2.2.3 ou superior, os itens que estão dentro do da pasta xoops22 já esta incluso no próprio sitema do msm E é por isso que esta dando conflito com o seu pois ele esta vendo 2 arquivos e ele fica confuso e não sabe qual usar Esta pasta xoops22 só serve para quem usa o a versão anteriores ao xoops 2.0.16. E quanto ao arquivo eu consegui baixar normalmente Meu caro amigo Beduino Citação:
http://artsgeral.uni.cc/ ![]() ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ Última edição por artsgeral; 24-04-2007 às 06:50 PM. |
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Participativo
![]() |
Amigo foi isso mesmo que fiz apaguei a pasta Xoops22 do Frameworks, veja uma orientação no site Official XOOPS Development Site - Developing the future... que também informa sobre o mesmo erro.
Vou fazer uma troca agora vou mudar para o x2.016 o problema que não encontrei onde baixar procurei no site XOOPS PARANÁ - Oficialmente Livre para crescer!!! e a versão que encontrei foi a x2.013 onde encontrar a versão x2.016? Outra questão que gostaria de saber qual a diferença do x2.2* com relação a x2.0* assim que encontrar a versão que beduino sugeriu a x2.016 irei baixar e fazer novas tentativas. rsrsrs Estou aqui trabalhando duro. rsrsrs. Será que vou conseguir???? |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
![]() ![]() ![]() |
Esta é a versão original com o pacote de tradução
Armazém do XOOPS - XOOPS 2.0.16 Este é um aversão alterada do xoops-méxico com um visual mais agradável Armazém do XOOPS - XOOPS EXM 2.0.16 (17/02/2007) http://artsgeral.uni.cc/ ![]() ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
![]() ![]() ![]() |
Vc tem alguma coisa no site, algum outro modulo que vc instalou?
Eu sugiro que vc comece do ZERO, na instalação do 2.0.16. Ou vc pode pegar uma outra versão do CBB tente um desses http://www.x-trad.org/forums/cbb/ Ou pegue um outro modulo http://www.x-trad.org/forums/sistemas-de-forum/ Quanto ao Citação:
O que eu aprendi foi fazendo testes e vendo alguns tutoriais ou algo do tipo. Como o beduino tambem falouno outro topico, pode ser a versão do seu PHP que não dá suporte para este Frameworks. http://artsgeral.uni.cc/ ![]() ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ |
|
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
![]() ![]() ![]() |
Neste link tem 2 versões uma:
Armazém do XOOPS - Tudo que você sempre precisou em um só lugar! Versão original com o pacote de tradução e uma outra Versão alterada do xoops-méxico com um visual mais agradável com o pacote de tradução http://artsgeral.uni.cc/ ![]() ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Participativo
![]() |
Agradeço Imensamente pela ajuda, conseguir eu instalei o XOOPS 2.0.16 e o fórum foi instalado sem problema.
Obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!! Estou muito feliz depois que conseguir agora vou copiar as minhas imagens , bannes do outro e pronto. Abraço e parabéns para o fórum X-TRAD que deu esse suporte que não tenho palavra para agradecer. Vou agora trabalhar o Fórum e depois tentar implementar mais blocos, gostei do site SHAKIRA ele esta disponível também na comunidade? Parabéns pelo trabalho!! |