![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,067
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 166
![]() ![]() |
Vamos aguardar entao - ansiosamente.........se bem q 4 mb de arquivos. sei nao. Tem q ser o cao chupando manga. O xoopseditor vem trad tambem?
![]() Abraços e obrigadao [vou ver o newbbex a quantas anda] "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Novato
![]() Registrado em: Feb 2007
Postagens: 7
Reputação: 0 @ 10
![]() |
Pessoal,
Nao estava conseguindo baixar o arquivo na seção de download e achei ele aqui neste topico instalei este modulo mas, identifiquei dois problemas no modulo: 1. nao tem a pasta newbb\images\imagesets\default\portuguesebr baixei a versao 3.04 e copiei a pasta. ( Solucionado ) Necessario alterar na seção de download. 2. No layout do forum o botão resposta rapida fica desalinhado, se alguem puder me ajudar a alinhar o layout agradeço. Marcelo Gomes Vestibular e Concursos - Concursos Publicos e Vestibular |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
marcelo...
faz um favorzao? coloca pra gente aqui o arquivo atualizado? com pasta images etc? um bom prog para compactar eh o 7zip - compacta para tar e depois para gz. aqui tb aceita .rar e zip [bleargh] logico abraços b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Novato
![]() |
Pessoal,
Segue o arquivo atualizado com as imagens no diretório newbb\images\imagesets\default\portuguesebr Marcelo Gomes Vestibular e Concursos - Concursos Publicos e Vestibular |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
obrigado....
qual pacote do framework vc estah usando? "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Novato
![]() |
Beduino,
Estou utilizando o Essenciais_Newbb_htdocs__class_Frameworks para Newscbb 3.08 . Voce conhece algum forum que tenha a parte de favoritos e impressao como tem o News 1.53 ? Obrigado Marcelo Gomes Vestibular e Concursos - Concursos Publicos e Vestibular |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Novato
![]() |
Olá moçada!
Seguinte, quando eu tento instalar o "mod2.1-cbb-3.0.8-pt_br-marcelome.tar.gz" ele aparece o seguinte erro: Fatal error: Call to undefined function: load_object() in /var/www/asspar/asspar.org.br/xoops/modules/newbb/include/functions.ini.php on line 39 A linha 39 diz: 35 include_once(XOOPS_ROOT_PATH."/Frameworks/art/functions.php"); 36 37 function newbb_load_object() 38 { 39 return load_object(); 40 } olhando, parece que o Framework que uso é incompatível! Na pasta "art" tenho a versão 1.0.1. O que tenho que fazer? Obrigado pela atenção de todos... |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
Postagens: 443
Reputação: 4 @ 251
![]() ![]() ![]() |
Eu baixei esta versão do 3.08 no xoopsitalia.org
download e mais detalhes, e adivinha, esta em italiano Xoops Italia - DownloadsE aqui detalhes Official XOOPS Development Site - Developing the future... No readme.txt esta assim: Citação:
Os 2 arquivos; Frameworks 1.1Mb e o xoopseditor 1.7MB, então não tem jeito de por aqui. ![]() E a versão dita no Frameworks Citação:
![]() http://artsgeral.uni.cc/ ![]() ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ |
||
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
![]() ![]() ![]() |
Para a pasta Frameworks_1-10 talvez vai precisar deste pacote que eu traduzi mais ou menos.
http://artsgeral.uni.cc/ ![]() ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
![]() ![]() ![]() |
Baixe CBB 3.08 nos topicos anteriores, e depois baixe estes arquivos abaixo.
Frameworks: http://xoops.org.cn/uploads/mydownlo...eworks-art.zip este arquivo deve ser colocado junto com a raiz do xoops onde fica as pastas "cache, upload, templates_c e outras" xoopseditor: http://xoops.org.cn/uploads/mydownlo...oopseditor.zip este arquivo deve ser colocado dentro da pasta "class/xoopseditor/" Este link Frameworks_1-10_lang_portuguesebr.rar que está acima no primeiro poste desta pagina é somente a tradução do Frameworks e nem se precisa dele. Eu nem sei se funciona, mais se esta pedindo, deveria funcionar. http://artsgeral.uni.cc/ ![]() ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
![]() ![]() ![]() |
www.voltesempre.com eu vou fazer o seguinte, colocarei todos os itens nescessarios dentro de um pasta zipada e assim que eu conseguir enviar para o meu site te aviso onde esta. Dai é só baixar e instalar
Tem que rezar bastante pois minha conexão é uma %¨$#$% para download e para upar é 3 vezes pior. Uma pergunta meio na curiosidade, qual versão do Xoops vc esta usando, se for a 2.2.* terá que excluir a pasta xoops22 que esta dentro da pasta XOOPS/Frameworks/ ou somente renomei ela para outro nome tipo ex.: xoops22x |