![]() |
|
|||||||
| Changelog X-TRAD Para registro das mudanças no X-TRAD e questões sobre o vB |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,076
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 186
![]() ![]() |
prezados,
como decisão da DColegiada coloquei um pequeno hack - voces vao ver o botao "agradecer" - chamado 'Post Thanks'. Ele é ... exatamente o q diz q é uma forma de voce agradecer a um post q voce gostou, sem precisar escrever nada. o botão é o agradecer muitas vezes eu quis somente marcar meu agradecimento a uma traduçao ou a um post e tinha q escrever - e acabava desistindo. agora não ... é só clicar! mostre sua boa educação e gentileza por aqui: acreditem, faz a maior diferença ![]() abraços b * como eu sei q todo mundo é educadíssimo escrevi o 'mais' no titulo ![]() "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() Última edição por beduino; 22-01-2008 às 11:49 PM. |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Novato
![]() Registrado em: Aug 2007
Postagens: 3
Reputação: 0 @ 10
![]() |
Em um fórum que eu participo, este botão não era usado só para dizer obrigado apenas. Não sei se é uma função padrão desse hack, mas nesse forum links para downloads recebiam uma tag [hide] e o que tivesse entre essa tag hide só aparecia se o usuário clicasse em "thank you". Apesar de ser uma outra forma de dizer obrigado (literalmente por obrigação), esse exemplo aplica uma função ao hack thank you.
O forum está fora do ar esses dias, mas para quem quiser conferir numa outra oportunidade o link é: http://www.gold4rum.net/forum/index.php |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,076
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 186
![]() ![]() |
Opa,
isso foi considerado no debate - mas resolveu-se deixar o download no forum independente do hide [eu uso com essa restriçao no Comunidade vBulletin Brasil pois os devs pedem ...], mas sendo necessario estar registrado. Na area de downloads é que o download pode ser feito por visitante. Abraços e obrigado pelas considerações ! B. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|