Esta é a discussão em Regras Mínimas e mod de funcionamento parte do fórum Como funciona que integra a categoria XOOPS - Mesa de Trabalho. Participe sempre de nossos debates e traduções.
|
|||||||
| Wiki | Registrar | FAQ | Membros | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
|
|
#1 (permalink)
|
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Entradas no Blog: 2
Agradecimentos: 69
Agradecido 55 vez em 34 Posts
Reputação: 10 ![]() ![]() ![]() |
Prezados,
como já dito lá na notícia sobre essa nova modalidade de trabalho solidário [valeu, fbs777 ] vamos tentar fazer funcionar.Como um mod entra na 'Mesa de Trabalho'? Simples, se voce estah trabalhando nele e quer ajuda ou sabe que outros colegas tambem estão, voce abre um tópico neste forum mesmo, colocando: -- Nome do Mod ou Hack; -- Pág do Dev -- Versão -- Arquivos de Linguagem [segundo o esquema de cores que voces podem ver no post do fbs777 sobre o pico] ou abrindo um tópico para cada arquivo php. Como ele vira um fórum? -- Logo que eu tomar conhecimento da solicitação de tradução 'na mesa' eu crio o forum e os topicos poderão ser criados por quem iniciou o dito cujo. Ele fica para sempre aqui? -- Não, logo que terminada a etapa [os envolvidos dão seu OK] eu movo o forum inteiro para seu lugar normal, e ele entra em revisão. Como eu posso participar? -- Primeiro voce deve ser um colaborador X-TRAD, depois , se voce quiser, eu dou as alçadas de moderador para os foruns da mesa de trabalho. Eu vou ser moderador do X-TRAD inteiro? -- Não. E se eu apagar todo o conteudo de um tópico ou fórum? -- Certamente o lider do trabalho vai ficar danado da vida, mas nem os moderadores tem alçada para apagar fisicamente. Isto é, eu posso recuperar. Aqui é que eu peço para traduzir um módulo? -- NÃO! Pedidos de tradução é em outro lugar: AQUI É PARA VOCÊ QUE ESTÁ TRADUZINDO ALGO E ACHA QUE PODE SER INTERESSANTE COMPARTILHAR A TRADUÇAO Dúvidas e solicitação de abertura de fóruns por favor aqui! Abraços Beduino
"The Kingdom of God is within you and all around you, not in mansions of wood and stone. Split a piece of wood and I am there; lift a stone and you will find me." "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.x-trad.org/forums/como-funciona/639-regras-minimas-e-mod.html
|
||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| como funciona: See what people are saying right now on Technorati | This thread | Refback | 02-03-2007 09:41 PM | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Funcionamento: Objetivos e Regras | beduino | Módulos Prontos | 0 | 29-01-2006 01:14 AM |