Esta é a discussão em Language Tool parte do fórum Críticas & Sugestões que integra a categoria Porta de Saída. Participe sempre de nossos debates e traduções.
|
|||||||
| Wiki | Registrar | FAQ | Membros | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
|
|
#1 (permalink) |
|
Novato
![]() Registrado em: Apr 2006
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Language Tool,
é um módulo que ajuda MUITO na tradução. Gostaria de apresentar a vocês, eu estou utilizando para minhas traduções. Traduzi o CORE do XOOP EXM , muito bom por sinal. http://twpug.googlecode.com/files/lang_tool_0.0761.zip O link está em inglês. O módulo não tem tradução. para configurá-lo é bem simples, basta inforamar a pasta e o idioma. depois vai para o modulo é informa qual modula vai traduzir, lembrando que deve ter mermissão de escrita na pasta languages. Última edição por francescotorres; 21-01-2008 às 02:51 PM. |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Entradas no Blog: 2
Agradecimentos: 69
Agradecido 55 vez em 34 Posts
Reputação: 10 ![]() ![]() ![]() |
Oi Francesco!
Dah para vc anexar o modulo aqui? Ele é compativel com o XOOPS original? Diga lah ![]() Abraços e obrigado! Beduino
"The Kingdom of God is within you and all around you, not in mansions of wood and stone. Split a piece of wood and I am there; lift a stone and you will find me." "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Diretoria Colegiada
Agradecimentos: 67
Agradecido 51 vez em 36 Posts
Reputação: 5 ![]() ![]() ![]() |
Olá francescotorres, blz???
Já testei o Language Tool, realmente é um módulo muito bom, se não me engano tem ele traduzido aqui em algum lugar da minha maquina...(contribuição do izzy, Valeu!!! )Beduino, testei ele com a versão 2.0.17.1 e funcionou perfeitamente... o pacote é simples de usar e pretendo usar ele para minhas proximas traduções.. ![]() Vou procurar aqui o pacote traduzido, mas vou deixar logo aki o link pra baixar o pacote original... ;-) twpug - Google Code Falows... Abração!! T+... |
|
|
|
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Articles e surpresas... | Coyote | Mesa de Trabalho | 9 | 19-05-2006 12:30 PM |
| Arquivos de "A a C" do Language | Coyote | Tradução do e-commerce ZenCart | 2 | 27-04-2006 08:59 AM |