Esta é a discussão em O x-trad está "doente"? parte do fórum Críticas & Sugestões que integra a categoria Porta de Saída. Participe sempre de nossos debates e traduções.
|
|||||||
| Wiki | Registrar | FAQ | Membros | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
|
|
#16 (permalink) |
|
Remover SPAM
Agradecimentos: 93
Agradecido 104 vez em 63 Posts
Reputação: 8 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
http://xoopsfire.com http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ |
|
|
|
|
|
#17 (permalink) |
|
Novato
![]() Registrado em: Mar 2006
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Que bom ver o pessoal por aqui novamente (inclusive eu...)
É animador ver gente interessada, mesmo que com pouco tempo. Pra mim tá muito corrido e não consigo mais fazer quase nada pelo xoops, mas estou sempre visitando as comunidades e traduzindo algum módulo a conta-gotas. Obrigado por responderem minha dúvida e tirarem este "grilo" da minha cabeça. |
|
|
|
|
|
#18 (permalink) |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Entradas no Blog: 2
Agradecimentos: 69
Agradecido 55 vez em 34 Posts
Reputação: 10 ![]() ![]() ![]() |
Amigo,
se a gente nao acreditar q pode virar o mundo de cabeça pra baixo ... a gente nao tem pq viver. Navegar eh preciso, viver nao eh preciso. Como diria o poeta ![]() B.
"The Kingdom of God is within you and all around you, not in mansions of wood and stone. Split a piece of wood and I am there; lift a stone and you will find me." "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
|
|
#19 (permalink) |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Entradas no Blog: 2
Agradecimentos: 69
Agradecido 55 vez em 34 Posts
Reputação: 10 ![]() ![]() ![]() |
Espero que esta 'nova' versão' - logo q eu concluir a dita cuja, é claro - mostre q o x-trad estah definitivamente saudavel
![]() abraços B
"The Kingdom of God is within you and all around you, not in mansions of wood and stone. Split a piece of wood and I am there; lift a stone and you will find me." "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.x-trad.org/forums/criticas-sugestoes/734-o-x-trad-esta.html
|
||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Inicial - PORTAL X-TRAD | This thread | Refback | 19-05-2007 09:46 AM | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Foi descoberta uma sabotagem na versão xoopers - XT e XM... | andrax | Notícias X-TRAD | 42 | 15-11-2008 04:54 PM |
| X-TRAD está no Orkut, :-) | artsgeral | Notícias X-TRAD | 6 | 18-10-2007 06:38 PM |
| Novidades e [agora vai!] metodo de trad | beduino | Notícias X-TRAD | 3 | 16-05-2007 12:19 AM |
| Como está a tradução do Zen-Cart | GibaPhp | Tradução do e-commerce ZenCart | 7 | 31-01-2007 11:36 AM |