![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,067
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 166
![]() ![]() |
prezados
estou absolutamente encantado com as possibilidades desse mod do gijoe chamado d3forum. ainda na versao alfa clique aqui realmente eh minha prioridade Azero abs b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
|
Conseguiu instalar pelo menos, aqui
e nem o pico 0.98, nem a versão do bulletin 2.04E 90% dos erro é causado pelo /class/smarty/xoops_plugins/resource.db.php http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ Última edição por artsgeral; 20-02-2007 às 06:33 PM. |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
tem uma correcao [bug do xoops] ele dah ateh uma gozada no skalpa...rs
vc veh aqui se vc quiser eu coloco depois do jantar o q eu montei pra funcionar direitinho aqui abs b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
|
com esta correção melhorou uns 70%.
No meu que tambem é o 0.44 Permissions of Categories |Permissions of Forums |Advanced |Preferências Não tem a opção de criar o forum? ou é sou UPDATE dos outro forum e dele numa versão completa http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
o que eu uso eh esse aqui
Código PHP:
abraçao b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Tradução D3forum 0.47 Alpha | artsgeral | [MESA] D3forum | 0 | 08-03-2007 08:11 PM |
| Tradução D3forum 0.45 | artsgeral | [MESA] D3forum | 2 | 04-03-2007 05:14 PM |
| D3forum Quase Completo | artsgeral | [MESA] D3forum | 0 | 03-03-2007 05:31 PM |