Esta é a discussão em Debaser parte do fórum Debaser que integra a categoria Multimídia. Participe sempre de nossos debates e traduções.
|
|||||||
| Wiki | Registrar | FAQ | Membros | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
|
|
#1 (permalink) |
|
Novato
![]() Registrado em: Dec 2006
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Modulo -> Debaser.093 Portuguesebr Para Letras,bio,Musicas downloads e Radios Online
Pois é Galera ! Eu Corri, Procurei , num achei.... E quando eu estava quase desistindo eu onsegui achar um modulo que parecia me satisfazer... Mas Não consegui instalar nem por reza brava , tava dando um erro ao criar as tabelas do bando de dados. Novamente eu corri atras pra ver se encontrava a solução e acabei corrigindo o valor da tabela sozinho e depois que eu consegui , achei a solução nos comentarios sobre esse modulo no Official XOOPS Website - Powered by You! mas do que na hora eu corrigi e re-instalei o modulo e blz.. Encontrei alguns erros nos codigos e os corrigi encontrei alguns erros nos templates e tambem corrigi Adicionei um javascript no botão de downloads para os sangue-sugas não descarregar a pagina por completo. Mas Por fim ... Eu dei uma enxutada nele trocando os icones, as logos e adicionei os icones administrativos para o XoopsMexico 2.0.16 Caraca!!! eu futuquei ele tanto que nem me lembro do Resto Pra que serve o bloco de anotações ne?? E pra finalizar eu o traduzi para portugues com as seguintes pastas para o xoops: portugues , portuguesebr e portugues.do.brasil Ta ai o Link: DeejotaMix.CoM - Downloads A não se esqueça de trocar as radios que estão pre-progamadas porque são painha que da dó :-D Espero ter ajudado Da Forma que Pude Um Abração a todos e um Feliz Natal e um ano novo cheio de XOOPS Na Cabeça !!!
Última edição por DeejotaMix; 24-12-2006 às 02:49 AM. Motivo: caracteres errados |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Entradas no Blog: 2
Agradecimentos: 69
Agradecido 55 vez em 34 Posts
Reputação: 10 ![]() ![]() ![]() |
Muitissimo obrigado DJ Mix!
No ano de 2007 vamos voltar com a seçao de Downloads arrumada direitinho ![]() ![]() beduino
"The Kingdom of God is within you and all around you, not in mansions of wood and stone. Split a piece of wood and I am there; lift a stone and you will find me." "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Novato
opa!!! blz Giba!!! Ai Faça o download novamente pq eu arrumei o tamanho do Modulo que esta muito grande (tinha um Mp3 Compactado junto)
tambem um erro na tradução e o corrigi. link: DeejotaMix.CoM - Downloads Estou começando agora no mundo do PHP mas o que eu puder ajudar eu estarei Aqui Com Vocês. Blz beduino !! Agora Se o pessoal quiser ve-lo funcionando ! eu o coloquei como Letras&Musicas No meu SiteXoops e qualquer coisa em relação a tradução e correção de alguns bugs estarei sempre por aqui! Ha!! eu ja tava me esquecendo !! se vc baixaram e ele estava com 1.2Mg num estranhem não ! É porque foi uma musica de teste junto Kikikikik!! mas pros proximos downloads eu a removi pra ficar menor Confira ! link: DeejotaMix.CoM - Downloads Valeu Galera ! E Um Otimo Natal !! Última edição por DeejotaMix; 24-12-2006 às 02:31 PM. Motivo: encrementar |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
X-TRAD
![]() |
Oi DeejotaMix !
Eu estou com o Debaser inglês instalado num site e tenho tido alguns problemas, vou instalar essa versão que vc traduziu e qualquer problema eu posto aqui. Valeu por sua colaboração, eu estava querendo fazer a tradução dele mas o tempo tava curto.
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
X-TRAD
![]() |
(transferi minha conversa via mp com o DeejotaMix para cá, assim pode ser útil a outros usuários)
DeejotaMix O problema não é com tamanho do upload, isso tem de sobra no servidor. Alguns problemas que tive: Eu fazia o upload via ftp para a pasta 'batchload' e depois ia na opção 'em massa' no admin do módulo. Alguns, com mesma extensão (ex. mp3), gravado em iguais condições e pela mesma pessoa, funcionavam blz outros não. Depois essa opção começou a dizer que não havia nenhum arquivo para processar (refiz várias vezes o upload e o tamanho deles estavam abaixo do limite). Por outras vezes, os arquivos mais problemáticos, eu conseguia fazer ele tocar carregando pela opção 'link externo', depois de upar via ftp para a pasta 'uploads'. Agora com relação ao módulo que vc disponibilizou, o primeiro funcionou normal no meu server local (reparei o erro - num aviso de votação - que vc corrigiu na segunda versão) já a segunda versão não apareceu os nomes dos arquivos no módulo. Estou fazendo uma instalação num servidor do xoops méxico e vou colocar os módulos para testar nele, qualquer coisa eu posto aqui. abraços Citação: Postado Originalmente por Coyote Valeu DeejotaMix ! Vou fazer isso agora mesmo. Uma pergunta, ele tem funcionado blz ? No site que estou usando, alguns arquivos tem dado problema na hora de reproduzir... Um abraço, Aqui ate que não ... mas estou ate hoje tentando resolver um problema que esta no videoMPG ele so esta tocando ok no Quicktime . no windows media ta ficando com tela preta ! mas os mp3 estão todos tocando certinho e o mimetype de Mid Que Adicionei tambem ta! o seu problema é com audio ? pq o debase trabalha com a capacidade de uploads do PHP , e se o PHP.ini Não tiver configurado pra aceitar o tamanho do arquivo, o debase finge que faz o upload e quando vc vai ouvir não toca nada. sugiro que aumente o espaço no php.ini e nas preferencias do Debaser pelo Xoops eu consegui assim Valeu !! |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Novato
opa!! Blz !
a sim eu esqueci de mencionar que tinha aquele link de ( Mais informações..) eu o removi e coloquei no titulo do arquivo para ficar com mais espaço pra arquivos na lista e o ( tooltips ) tambem foi redirecionado pro titulo do mp3 da uma conferidinha la no meu site http://deejotamix.com qualquer coisa eu Tamo Aqui ! Um Abraço ! |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Entradas no Blog: 2
Agradecimentos: 69
Agradecido 55 vez em 34 Posts
Reputação: 10 ![]() ![]() ![]() |
Opa!
Prezado Deejotamix - esse mod nao fica melhor em 'Multimídia'? tem ateh um fórum para ele ![]() Abraçao Beduino
"The Kingdom of God is within you and all around you, not in mansions of wood and stone. Split a piece of wood and I am there; lift a stone and you will find me." "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Novato
ola coiote !!! eu encontrei o erro que vc tinha mensionado sobre o titulo dos arquivos
copie esse template para os templates do debaser http://deejotamix.com/modules/debase...aser_genre.rar Mas se preferir aquele primeiro que eu tinha postado faça o mesmo processo com esse arquivo Abaixo http://deejotamix.com/modules/debase...r_genreant.rar Valeu Garoto !!! |
|
|
|
|
|
#12 (permalink) | |
|
Remover SPAM
Agradecimentos: 93
Agradecido 104 vez em 63 Posts
Reputação: 8 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
PORTAL X-TRAD - Downloads - Debaser 0.93 Este constando como debaser 0.93 Abs e T+ AG
http://xoopsfire.com http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ |
|
|
|
|
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares