![]() |
![]() |
![]() |
|
Novato
![]() Registrado em: Dec 2006
Postagens: 25
Reputação: 0 @ 11
![]() |
Modulo -> Debaser.093 Portuguesebr Para Letras,bio,Musicas downloads e Radios Online
Pois é Galera ! Eu Corri, Procurei , num achei.... E quando eu estava quase desistindo eu onsegui achar um modulo que parecia me satisfazer... Mas Não consegui instalar nem por reza brava , tava dando um erro ao criar as tabelas do bando de dados. Novamente eu corri atras pra ver se encontrava a solução e acabei corrigindo o valor da tabela sozinho e depois que eu consegui , achei a solução nos comentarios sobre esse modulo no Official XOOPS Website - Powered by You! mas do que na hora eu corrigi e re-instalei o modulo e blz.. Encontrei alguns erros nos codigos e os corrigi encontrei alguns erros nos templates e tambem corrigi Adicionei um javascript no botão de downloads para os sangue-sugas não descarregar a pagina por completo. Mas Por fim ... Eu dei uma enxutada nele trocando os icones, as logos e adicionei os icones administrativos para o XoopsMexico 2.0.16 Caraca!!! eu futuquei ele tanto que nem me lembro do Resto Pra que serve o bloco de anotações ne?? E pra finalizar eu o traduzi para portugues com as seguintes pastas para o xoops: portugues , portuguesebr e portugues.do.brasil Ta ai o Link: DeejotaMix.CoM - Downloads A não se esqueça de trocar as radios que estão pre-progamadas porque são painha que da dó :-D Espero ter ajudado Da Forma que Pude Um Abração a todos e um Feliz Natal e um ano novo cheio de XOOPS Na Cabeça !!! ![]() Última edição por DeejotaMix; 24-12-2006 às 01:49 AM. Motivo: caracteres errados |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,076
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 186
![]() ![]() |
Muitissimo obrigado DJ Mix!
No ano de 2007 vamos voltar com a seçao de Downloads arrumada direitinho ![]() ![]() beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Novato
![]() |
opa!!! blz Giba!!! Ai Faça o download novamente pq eu arrumei o tamanho do Modulo que esta muito grande (tinha um Mp3 Compactado junto)
tambem um erro na tradução e o corrigi. link: DeejotaMix.CoM - Downloads Estou começando agora no mundo do PHP mas o que eu puder ajudar eu estarei Aqui Com Vocês. Blz beduino !! Agora Se o pessoal quiser ve-lo funcionando ! eu o coloquei como Letras&Musicas No meu SiteXoops e qualquer coisa em relação a tradução e correção de alguns bugs estarei sempre por aqui! Ha!! eu ja tava me esquecendo !! se vc baixaram e ele estava com 1.2Mg num estranhem não ! É porque foi uma musica de teste junto Kikikikik!! mas pros proximos downloads eu a removi pra ficar menor Confira ! link: DeejotaMix.CoM - Downloads Valeu Galera ! E Um Otimo Natal !! Última edição por DeejotaMix; 24-12-2006 às 01:31 PM. Motivo: encrementar |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Novato
![]() |
opa!! Blz !
a sim eu esqueci de mencionar que tinha aquele link de ( Mais informações..) eu o removi e coloquei no titulo do arquivo para ficar com mais espaço pra arquivos na lista e o ( tooltips ) tambem foi redirecionado pro titulo do mp3 da uma conferidinha la no meu site http://deejotamix.com qualquer coisa eu Tamo Aqui ! Um Abraço ! |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,076
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 186
![]() ![]() |
Opa!
Prezado Deejotamix - esse mod nao fica melhor em 'Multimídia'? tem ateh um fórum para ele ![]() Abraçao Beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Novato
![]() |
ola coiote !!! eu encontrei o erro que vc tinha mensionado sobre o titulo dos arquivos
copie esse template para os templates do debaser http://deejotamix.com/modules/debase...aser_genre.rar Mas se preferir aquele primeiro que eu tinha postado faça o mesmo processo com esse arquivo Abaixo http://deejotamix.com/modules/debase...r_genreant.rar Valeu Garoto !!! |
|
|
|
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|