Esta é a discussão em Traduções Botões: Cobalt Style [PT/BR] parte do fórum Dia a Dia da Tradução que integra a categoria Tradução do vBulletin. Participe sempre de nossos debates e traduções.
|
|||||||
| Wiki | Registrar | FAQ | Membros | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
|
|
#1 (permalink) |
|
Novato
![]() |
Dois arquivos: O primeiro rar NÃO tem acentos, o segundo TEM acentos.
Nos dois arquivo tem um arquivo ensinando como instalar e também uma pasta "extra" nela há o botão RESPONDER com o icone do lado igual ao original mais traduzido, isso por que eu optei em tirar o icone e colocar só o texto, achei que iria ficar muito estreito d+, contudo, se quiserem usar com o icone simplesmente upe ele ao invés do que está só o texto. Pode ser que alguma tradução esteja meio incorreta com suas funções, caso isso aconteça, por favor poste aqui para que eu possa modificá-los. Se alguém estiver precisando de ajuda não hesite em pedir ajuda com seus gráficos...estamos aqui para isso .Espero que isso possa ser útil para muittaas pessoas. Tchau! ENJOY Última edição por krivy; 08-06-2006 às 09:06 PM. |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Entradas no Blog: 2
Agradecimentos: 69
Agradecido 55 vez em 34 Posts
Reputação: 10 ![]() ![]() ![]() |
prezado krivy,
muito bom e muito boa a tua disponibilidade tambem.obrigado beduino
"The Kingdom of God is within you and all around you, not in mansions of wood and stone. Split a piece of wood and I am there; lift a stone and you will find me." "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|