![]() |
![]() |
![]() |
|
Novato
![]() Registrado em: Jul 2006
Postagens: 1
Reputação: 0 @ 10
![]() |
Amigos,
Fiz uma tradução do vBulletin, abrangendo a quase-totalidade das mensagens e janelas apresentadas aos usuários (visitantes ou registrados) do fórum. A tradução abrange boa parte das FAQs (Que eu traduzi para Ajuda), vários módulos dos painéis de administração do vBulletin e e-mails enviados pelo sistema aos usuários. Estou fazendo a tradução num fórum, on line. Se alguém puder sugerir uma boa ferramenta para auxiliar na tradução, aceito a dica .Não traduzi todos os formatos de data, exceto os que, para mim, eram mais óbvios .Minha tradução está no anexo! Se quiserem ver a tradução antes de usá-la, visitem www.mauricio.bastos.nom.br/foruns Maurício |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,073
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 176
![]() ![]() |
prezado mauricio,
super bem vindo! as faqs e os paineis de admin sao realmente um pesadelo mas vamos encarar isso mais facilmente ainda com tua ajuda. obrigado! beduino ps. uma forma de tentar 'economizar' trabalho - eh usar um editor de xml - o pspad faz isso. lendo a documentação do vb.com eles dizem q eh facilimo. eu nao acho nao ![]() ![]() "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Sugestão de novo método de tradução (online) | fbs777 | Organização, Sugestões e Pedidos - Leia! | 18 | 06-05-2007 01:17 PM |
| Tradução D3forum 0.45 | artsgeral | [MESA] D3forum | 2 | 04-03-2007 05:14 PM |
| tradução pra Pt-BR do ( vBulletin 3.5.4) | kidebr | Módulos de Artigos, Notícias e afins | 1 | 24-09-2006 11:53 AM |
| Alguem tem a tradução do vbportal 3.5.4??? | dougseity | Bate papo sobre o vBulletin | 1 | 17-06-2006 05:18 PM |
| Vbulletin 3.5.4 traduz ae galera | dougseity | Pedindo... | 1 | 21-03-2006 09:10 AM |