![]() |
|
|||||||
| Enquetes / Polls Vote e participe! |
![]() |
Ver Resultados da Enquete: Devemos atualizar o XOOPSFACIL utilizando a versão RC 2.0.18 do XOOPS? | ![]() |
| Sim! Vamos refazer o XFACIL já com o novo XOOPS : as alterações no futuro serão mínimas. |
|
3 | 42.86% |
| Não! Prefiro que se espere a versão estável |
|
4 | 57.14% |
| Eleitores: 7. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
LinkBack (1) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,067
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 166
![]() ![]() |
Prezados,
Gostaria da opiniao de todos a respeito do que fazer com o lançamento da versão 'release candidate' do XOOPS 2.0.18. Reempacotamos tudo com a nova versao - mesmo ainda sendo RC? Seria quase um RC² Ou esperamos versão estável? Enquanto vamos verificando a tradução ... que tal uma enquete? Participe por favor ![]() Abraços Beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
|
É verdade andrax, tinha esquecido do detalhes + importante, a compatibilidade dos modulos se com 30 anos já estou deste jeito imaginou com 31 anos. (xiiiii)
Pensando nisso sabe o que seria bom ter no XFacil uma pagina na Administração com um link para uma pagina externa(frame) para possiveis atualizações de segurança e modulos. Para o XFacil de sua versão P, M e G (GG, XG) Abs T+ http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
Postagens: 256
Entradas no Blog: 19
Reputação: 3 @ 105
![]() ![]() |
Parabéns Andrax!
Ora, ora! Graças à Deus, estamos amadurecendo em nossas opiniões. Estamos caminhando no caminho certo com certeza. Essa versão do XFacil RC3 poderemos segurar, e lançar assim que tivermos uma versão final lá do Xoops 2.0.18. Quando lançarmos posteriormente poderemos colocar mais novos módulos, por exemplo: google maps. (já traduzi ele). Abraços, Izzy |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
jah sim ... vamos criar outra ... e preciso voltar pra organizar nossa pagina inicial
![]() ateh porque jah saiu o xoops 2018.1 rc caraca ... to atrasado ![]() "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Novato
![]() |
Citação:
Uuuuffffffffaaaaaaaaaa! Consegui recadastrar-me e entrar para postar no forum. Parabens! Tentei localizar o video de configuração dos modulos e blocos xoopsfacil, mas infelizmente perdi o link. Quanto aos sites de exemplo xoopsfacil, quando baixei tinha ele ja configurado geral e agora foi removido e o antigo ta limpo, sem configuração dos blocos, acredito que para exemplificar como fica depois de instalado e o proximo passo será configurar os blocos para um visual atraente com todos os blocos e modulos funcionando. Isso que pretendo com o site XOOPS Site - Just Use it! instalei neste subdominio meu para testar incluindo o Modulo Xmail. Mas não estou conseguindo configurar o portal para aparecer em 3 colunas. Aguardo contato e dicas de configuração dos blocos. Um forte abraço a todos. Virtual Portal de Controle de Peso e Renda Extra - Espaço Vida Saudavel |
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
oi luciano,
quase nunca eu visito o hotmail mas ia responder teu form de contato - ainda bem q vc consegui. a seçao de tutoriais e video tutoriais estah aqui Porta de Entrada - Tutoriais XOOPS em X-TRAD.ORG o xoopsfacil.com eu estou remontando com os blocos - mas dei uma meia parada por falta de tempo. O .org eh soh informativo e o izzy tah trabalhando no xoopsfacil.net para fazer um site de demonstracao q o usuario possa alterar a admin e ele volte ao inicio de tempos em tempos. eh otimo ve-lo por aqui abracao b "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
![]() ![]() |
Citação:
Bom, deixa eu já responder: Existe sim! O XoopsFácil por não estar vinculado como suporte ao X-TRAD está vinculado as 3 comunidades de Suporte Xoops no Brasil: XoopsBR, Xoops Paraná e Xoops Total. No caso do XoopsBR o link direto é esse: XOOPSBR - Fórum - XOOPSFACIL Abraços, Izzy |
|
|
|
|
| The Following User Says Thank You to izzy For This Useful Post: | Poison (07-02-2008) |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
![]() ![]() |
Citação:
Sim, mas é claro! ![]() Na própria descrição do fórum já menciona algo do tipo Citação:
Izzy |
||
|
|
|
| The Following User Says Thank You to izzy For This Useful Post: | Poison (07-02-2008) |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |