![]() |
|
|||||||
| ExtCal Excelente módulo para calendário e eventos - dev Zoullou |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,070
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 171
![]() ![]() |
prezados,
essa eu pesquei direto do site do zoullou. novo extcal para x20x. vou colocar a trad anterior e o modulo a ser traduzido. abraços beduino alguem topa ser o team leader? "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
obrigado msouza!
qdo vc fala revisao de estilo é apenas começar a frase com maiúscula? ou tem mais alguma orientaçao q nos jah tiramos? aguardo o 'pacote' em tar.gz para colocar em revisao. ![]() beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Experiente
![]() Registrado em: May 2006
Postagens: 132
Reputação: 3 @ 11
![]() |
Só o lance das maíusculas mesmo.
Mas podemos pensar em formalizar algumas práticas, como a forma/pessoa do s verbos, referência a nomes de módulos, etc. []'s Marco Souza Citação:
|
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
prezados,
segue em attach o extcal 2.0.3 para revisão [x20x] testado em local e ok - aguardo para liberar sds beduino ps. caro msouza - seria pedir demais vc fazer um topico lah nos 'colaboradores' dando o início nas/para as 'regras de estilo' ![]() "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| XOOPSFACIL RC3: ajustes, atualizações e muitas novidades! | beduino | Notícias | 12 | 22-04-2008 09:24 AM |
| Tutorial Parte IV [XFACIL] Incrementando e palavras finais | beduino | Tutoriais XOOPS | 0 | 09-11-2007 07:09 PM |